terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma releitura do Facebook em gráficos

O Facebook é um Orkut melhorado, mas pelo visto as salsinhas também proliferam por lá. Eu chego a conclusão de que qualquer rede social que agregue todos sem nenhum critério ou elitismo, favorece à isso. Aqui no Brasil, o Facebook ainda não pegou e deve seguir o mesmo caminho do MySpace.





Via GraphJam - Life Lemons

Sempre disseram que o Facebook tinha um diferencial em relação ao Orkut. Ou seja, havia vida inteligente por lá... Ledo engano, salsinhas, miguxos, aborrescentes também florescem lá. Há inclusão digital também nos EUA!!!




Via Graphjam - Aaawkward 

A família quando entra em cena realmente é uma coisa muito embaraçosa. Sabe aquele apelido que você tem desde criança e não quer que ninguem saiba disso? Com certeza a sua família entrega. E dá uma vergonha! Imagine os seus podres revelados...



Via GraphJam - Why I don't have

Quando você diz que não tem ou participa de algo, todos te veem como estranho e ficam fazendo perguntas que enche o saco. Parece que você é de outro mundo por não seguir a tendência.



Via GraphJam - People who find you

Isso acontece em qualquer rede social. É inevitável. E se você não os adiciona ou segue, o mundo cai sobre a sua cabeça!



Via GraphJam - Types of Facebook

Certos nomes de grupos ou comunidades em redes sociais são de lascar. E como o gráfico mostra, aqueles que são sérios e legítimos compõem uma minoria.

2 comentários:

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google