sábado, 17 de outubro de 2009

Crazy Links #9


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes, pescados no BlogBlogs e no DiHitt:
  1. Você já imaginou a sua cara quando vê uma mulher bonita? - Taxi Driver
    (Nunca, isso deve ser assustador!)
  2. O Erotismo dos cabelos longos - DiHitt/MgMarcal (Adoro mulher de cabelos longos, isso me excita!)
  3. Blog: 5 Erros a Evitar Absolutamente - Ikaro Brasil (Descobri que tenho uma relação doentia psicopata com o Google!)
  4. Top Top: coisas que ninguém tem paciência. - Meu Veneno (Realmente essas coisas acabam com a minha paciência, inclusive meia molhada!)
  5. Mulher X Bebida - Quero Pegar Todas (Então quer dizer que bebida alcóolica doce é o canal?)
  6. Aos mestres cervejeiros - TPMulheres.net (Cerveja, o néctar dos deuses!0
  7. Antes e Depois - Sempre Rock'n'Roll
  8. Baixe versões antigas de seus programas preferidos - Arquivinho (Essa vai para aqueles que ainda usam o Windows 98)
  9. Os Perigos do Pão - Biscoito 2.0 (Eu sou viciado em pão...)
  10. 7 Motivos que provam que House é Técnico de Informática - Byte que eu gosto (Técnico de informática adora fazer gambiarras, certo!)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google