terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minha beleza e Halloween, tudo a ver: Gráficos sinistros!

Durante uma semana, coloquei uma enquete divertida no ar, intitulada "O dono deste blog é:" e a maioria das  respostas deu o que eu já esperava, seria eu um louco pensar que eu seria um modelo de beleza masculina. Posso dizer que eu sou um rascunho do mapa do Inferno, digna do feriado de Halloween, pelo menos eu não preciso de usar nenhuma máscara numa festa dessas!



Um gato!
  1 (4%)

Lindo demais!
  0 (0%)
Um tesão!
  2 (8%)

Um pedaço de mau caminho!
  0 (0%)
Todas as alternativas acima!
  3 (12%)

Nenhuma das alternativas acima!
  19 (76%)


Votos computados: 25

Ou seja, a maioria esmagadora não concordou com as 5 primeiras alternativas, e quem sou eu para discutir? Eu tenho espelho em casa e eu mesmo tenho vontade de esmurrar aquela pessoa que está na minha frente. Aliado ao fato de eu ser um palhaço, ops Professor, minha popularidade está no fundo do poço! Além do mais, a minha feíura é digna do Halloween, e quem votou nas primeiras cinco alternativas só pode estar brincando!

Aliás, há uma outra enquete no ar. Votem!





Abaixo, mais gráficos com o tema Halloween:

Atualização 30/10:


Via GraphJam - Wheather Halloween

Simplesmente a Lei de Murphy é implacável!







Via GraphJam - What wear

Teve gente lá nos EUA que não entendeu o que esse gráfico quis dizer. Tinha gente falando em vestir um Banco! Titio Cido vai explicar: Se você colocar uma máscara de ski, ou você consegue dinheiro roubando um banco, ou consegue doce no Halloween fazendo Travessuras ou Gostosuras! Simples assim.



Via GraphJam - Halloween Costumes

No ano passado, por causa do filme do Batman e principalmente a excelente performance de Heath Ledger como Coringa, choveu fantasias de Coringa em tudo quanto é lugar. Na Internet então, avatares do Coringa pululavam por fórums, comunidades e gravatares. Agora mulheres com  roupas íntimas e orelhinas de coelho é de lei, não pode faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google