sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Piadas de português 3ª parte

Os portugueses descobriram o Brasil, e o Brasil ainda nem se descobriu a si mesmo! Passados mais de 500 anos, nosso país ainda está se engatinhando, enquanto nossos patrícios estão colhendo os louros de pertencer à uma comunidade de países num continente que tem tradição, história e cultura. Será que chegaremos um dia lá? Eu mesmo já acredito que esse país não tem mais jeito.

Henricão, o vizinho do Joaquim, era um tremendo tarado. Pra ele valia tudo: homem, mulher, criança, até bicho. Um dia,
o cara chama o portuga e mostra um tremendo jacaré treinado. Era só estalar os dedos que o bicho ia lá e nhac! - chupava
o pau. Tremendo fenômeno.
Às vezes, quando o jacaré exagerava, o Henricão dava uma tremenda porrada na cabeça e ele afrouxava. Depois de um
tempo gozando, o Henricão fala pro Joaquim:
- Você quer experimentar?
E o portuga:
- Quero, sim! Mas tu tens que me prometeire que não vai bater na minha cabeça com esse porrete!

O freguês entra no bar do Manuel e lê o cartaz afixado na parede:
Pão simples: R$ 0,50.
Pão com manteiga: R$ 1,00. Pão sem manteiga: R$ 1,50.
Estanha e pergunta:
- O Manuel, porque o pão sem manteiga não custa o mesmo que o pão simples?
- Porque dá mais trabalho, ora! A gente tem que colocaire a manteiga e depois tiraire!

Um português arrumou uma namorada linda, maravilhosa, gostosa, só que ela não tinha nenhum dos braços.
Certo dia, eles foram passear de barco em um lago muito grande e fundo.
Lá estavam eles, quando a namorada disse pra ele:
- Manuel, tire a minha blusa.
E ele tirou.
- Manuel, tire minha calça.
E ele tirou.
- Manuel, agora tire minha calcinha.
E ele tirou.
- Manuel, agora me fode...
Mais que depressa, o gajo empurrou a coitadinha pra dentro do lago.

Manuel e Joaquim eram dois portugueses que estavam vindo da Bahia para São Paulo, quando o carro quebrou. O único
lugar perto era uma casa e eles foram pedir abrigo. Ao bater à porta, um senhor abriu:
- Desculpe, mas nosso carro quebrou e não temos onde passar a noite... Podemos ficar aqui?
- Claro que sim, só peço para não mexerem com a minha filha - disse o senhor, apontando para uma loiraça que estava na
sala.
Os dois portugueses aceitaram.
De noite a filha daquele senhor não conseguia dormir e foi ao quarto de Joaquim e Manuel.
- E aí garotos, tão a fim de transar?
- Claro - respondem os dois!
- Tudo bem, mas vocês terão que usar essas camisinhas porque eu não quero engravidar!
Cinco anos depois, Manuel pergunta para Joaquim:
- Lembra daquela loira, há cinco anos atrás?
- Lembro, gostosona, né?
- É! Você se importa se ela ficar grávida?
- Não!
- Então vamo tirá essa merda que já tá apertando o meu pau!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
"Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"

DISK FINADOS
Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio !

CURVA PERIGOSA
O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
"Curva Perigosa à Esquerda". Ele não teve dúvidas: virou à direita!

Um brasileiro, um americano e um português trabalham no mesmo escritório e tinham o mesmo chefe. Ultimamente esse
chefe estava saindo todo dia do escritório mais cedo, pontualmente às quatro e meia da tarde. Depois de duas semanas
acontecendo isso, o brasileiro sugeriu:
- Que tal se a gente também se mandasse daqui logo que o chefe sair, hein?
Claro que todo mundo topou. Pontualmente às quatro e meia, o chefe foi embora e, dez minutos depois, todos se
mandaram. O brasileiro foi jogar bola e beber com os amigos.
O americano foi jogar boliche. O português resolveu voltar pra casa cedo. Lá chegando foi procurar a Maria e viu através
da porta do quarto que estava entreaberta sua mulher na cama com seu chefe. Virou-se e saiu correndo para o shopping que
havia perto de sua casa.
No dia seguinte, às quatro e meia, o chefe foi embora, como sempre.
- Vambora, pessoal! - gritou o brasileiro.
O americano pegou sua pasta e foi em direção à porta, seguido pelo brasileiro. Ambos olharam e viram o português sentado
e trabalhando sem menção nenhuma de ir embora.
O brasileiro perguntou:
- Ô Manuel, você não vai embora?
E o portuga:
- Eu não, ora pois... Ontem eu quase fui pego...


Fonte da imagem: Google



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google