sexta-feira, 6 de março de 2009

Piadas de gatos

Por causa do Tyler, hoje apresento piadas sobre gatos. Aliás, ele está crescendo e já está deixando muita gente de cabelo em pé por causa das suas travessuras. Esse com certeza vai aprontar e muito!!! Divirtam-se com as piadas:

Um garoto tinha um gato chamado Tido, toda noite Tido dormia em um cesto, um dia o garoto foi procurar e Tido não estava no cesto, qual o nome do filme?
R: O Cesto Sem Tido.


Depois de ser perseguido durante um bom tempo por um gato, o rato esconde-se em uma toca e fica ali durante horas.
Até que, ao ouvir latidos de cachorro, achou que o gato tivesse ido embora e saiu para passear.
Contudo, assim que enfiou a cabeça pra fora, foi pego pelas garras do gato.
- Você imita latidos? - perguntou espantado.
E o gato:
- Meu amigo, neste mundo globalizado, quem não fala duas línguas morre de fome!


A menina pergunta à mãe:
- Mãe, posso dar banho no gato?
A mãe responde:
- Claro que podes, filha.
Depois de a menina ter dado banho no gato, ela disse à mãe:
- Mãe! O gato morreu!
- Você sabia que ele não gostava de água - disse a mãe.
A filha explicou:
- Mas não foi a água que matou o gato! Foi quando eu o torci!


Alguém liga para a polícia pedindo socorro.
- Pelo amor de Deus! Entrou um gato em casa! Mande alguém, urgente!
- Mas como assim, meu senhor? Um gato?
- Sim, um gato, é uma emergência!
- O senhor está usando algum tipo de código?
- Não! É um gato mesmo! É caso de vida ou morte! Venham logo!
- Mas quem está falando?
- É o papagaio, poxa!


Dois gatinhos vinham correndo, correndo. A velocidade era tanta que eles levantaram vôo.
Aí, um dos gatinhos falou:
-Mas gato não voa !
Quando ele disse isso eles começaram a cair.
Nisso o outro disse:
-Mas gato também não fala.
Por isso eles continuaram voando.


Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto.
Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:
— Miauuuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
— Que barulho foi esse?
— Foi esse gato filho da puta! — responde o marido, fazendo a maior cena — Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!
— É verdade! — concorda a esposa — Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!


O português estava de saco cheio do gato da Maria sua mulher. Num belo dia de sol, ele pegou o bichano, pôs num saco, amarrou a boca, pôs no porta-malas do carro, andou vinte quadras, largou o saco lá e quando voltou o gato estava na porta de casa.
Irritado, o português repetiu a operação, andou quarenta quadras, largou o saco, voltou, e o gato estava lá de novo. Enfurecido, repetiu a operação, andou vinte quadras à frente, trinta pra esquerda, quarenta pra direita, dez pra baixo, trinta e duas pra cima.......e agora quero só ver!!!
Passaram uns cinco minutos, ele ligou pra casa e a mulher atendeu:
- Maria, o gato tá aí?
- Ele está chegando, por quê?
- Põe este filho da p.ut@ no telefone porque eu tô perdido....


Na ante-sala de um consultório veterinário, um Gato conversa com um Pastor Alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
- Por quê? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar… E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda… perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara… as costas dele ficaram toda arranhada…
- Noooossa? - espantou-se o Gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?!
- Não, vim só fazer as unhas!


Fonte da imagens



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google