quinta-feira, 26 de março de 2009

Rapidinhas de volta

Faz tempo que não posto as minhas famosas rapidinhas. Praticamente estou sem tempo para ficar fuçando as notícias e garimpar aquelas que acredito ser interessantes ou curiosas. Hoje encontrei tempo, portanto divirtam-se!

Descobriram o óbvio

Um estudo feito por psicólogos da Universidade de Gales, Cardiff, na Grã Bretanha, concluiu que as mulheres sentem mais atração por homens que possuem carros caros... Santa novidade Bátima!
Os caras com certeza concluiram o óbvio, será que eles estão com falta de idéias para uma pesquisa? O pior de tudo é que eles ganham muito bem. A ociosidade produz isso.

Você é beatlemaníaco?

Sabe tudo da banda que revolucionou o cenário musical nos anos 60 e que ainda influencia muita gente hoje em dia? Sabia que você pode fazer um mestrado na Inglaterra sobre os Beatles, A música popular e a Sociedade?


Link para o vídeo
Mais informações sobre esse curso aqui. Como eu gostaria tanto de fazer esse curso...

Essa é demais

Inri Cristo antenado com a cultura pop mundial acaba de lançar as Inrizetes, cantando "Não diga não", a versão mística de Rehab, da Amy Winehouse. E o aborto da natureza que saiu está abaixo:


Link para o vídeo

O que mais eu posso dizer?

Até que elas são umas gracinhas!

Twitter vai oferecer contas pagas

É engraçado mesmo, o Twitter alcançou mais de sete milhões de visitantes nesse ano, e seus criadores disseram tempos atrás que ainda não começaram a ganhar dinheiro com a ferramenta que praticamente revolucionou as mídias sociais, pois praticamente muitos começaram a usá-lo. Agora parece que eles vão fazer dinheiro mesmo, pois irão oferecer contas pagas para empresas e outros usuários poderem usar uma versão melhor.
O meu medo dessa popularização do serviço, é que vire um MSN ou Orkut da vida.
Em tempo, ainda há a especulação sobre uma possível compra do Twitter pelo Google, apesar do désdem dado por alguns CEOs da empresa.

4 comentários:

  1. Cidão,
    Eu fico com Rehab original... risos....:)Será por quê??? eheheh
    não vou nem comentar a estória da atração automobilística.... não me enquadro na categoria.... Será que vim de outro planeta?? ahah
    Adorei as suas rapidinhas...hehehhe

    http://twitter.com/Popysp

    ResponderExcluir
  2. + hits tptalmente excelentes (by org inri cristo)


    li na revista INFO de março que o twitter jah tah em mais de 9 milhões de usuários, hohoho =0


    abs,
    Fabricio

    ResponderExcluir
  3. Cidão, hoje fiz uma pesquisa de campo na creche que sou voluntária e perguntei se sabiam o que era twitter - uma das crianças respondeu: Um espécie de orkut. Veja só!
    Sobre aquele lance que te pedi, depois te falo o que aconteceu, tá?
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Popysp: Obrigado. E volte sempre. E você não é de outro planeta, talvez de uma outro universo paralelo!!! :o) Beijão!!

    Fabrício: O Inri abraçou mesmo essa idéia da inclusão digital!!!

    Luma: Agora, imagine essa mesma resposta numa classe com adolescentes no ensino médio!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google