terça-feira, 31 de março de 2009

10 fatos bons sobre ser homem

Semana passada, evidenciei os 10 fatos ruins sobre ser um homem, trago nessa semana mais 10 fatos, desta vez sobre como é bom ser um homem. Apesar do que mencionei naquele post, se houver reencarnação, é claro que gostaria de voltar como um homem, de novo. Não tem coisa melhor! Não tem preço!

10 fatos bons sobre ser homem


1) O fato de não sermos complicados

Homens são simples. Não ficam demorando na frente do espelho para se arrumarem. Não importa se há um excesso de gordura aqui ou ali. Qualquer roupa serve(leia o 2º fato abaixo). Sim ou não são respostas aceitáveis e absolutas. Churrasco,cerveja e futebol no fim de semana com os amigos(ou em qualquer outro dia), coisas simples que as mulheres não entendem.

2) O fato da nossa roupa ser básica

Uma camisa, uma calça jeans, um tênis bem batido para a maioria dos dias. Terno e gravata em ocasiões especiais. Roupa social para determinados trabalhos. Nós homens não nos importamos se algo combina com isto ou aquilo. Levamos bem menos de 0 minutos para se vestir. Já a mulher... É uma eternidade. Dá para tirar um cochilo.

3) O fato de pensarmos em sexo o tempo todo

Pensamos em sexo 30 horas por dia. Quer coisa melhor? Somos estimulados por qualquer visão feminina que passe diante de nossos olhos. Nossa excitação é real e visível. Toda mulher é um lugar desconhecido e perigoso para se aventurar. E gostamos desse desafio!

4) O fato de não engravidarmos

O bom de ser homem é que ele pode pegar quantas ele quiser porque nunca terá alguma coisa crescendo na sua barriga nove meses depois. Essa é uma grande vantagem!!!
Em tempo, sempre digo que as mulheres são bem mais fortes do que os homens, a dor do parto, divino para alguns, é algo exclusivo delas e sendo bem sincero, acredito que nenhum homem agüentaria.

5) O fato de não menstruarmos

A mulher passa por isso todo mês. E junto vem mudanças de humor, cólicas, nervosismos, o inferno! Ai de você se disser algo, mesmo de brincadeira. Chegar perto de uma mulher num dia desses é pedir para morrer.
Como já mencionei, nós homens estamos a disposição a qualquer hora e a qualquer momento.

6) O fato de vivermos numa sociedade machista

Sim, vivemos numa sociedade machista na qual o homem pode tudo. É triste mas é a realidade. Homem que pega todas é um garanhão, já a mulher, é galinha, piranha, vaca, e outros nomes mais pesados. Ser homem é uma benção!

7) O fato de amigos serem amigos mesmos

A amizade masculina é mais sincera e cúmplice, diferente da feminina. Uma vez fizeram uma experiência de colocar homens em um quarto, e mulheres em outro. E deixaram eles confinados por uma semana.
Quando abriram a porta do quarto feminino, notou-se que as mulheres estavam meio que divididas, algumas sozinhas, outras fofocando, falando mal de outras e coisas do tipo.
Ao abrirem o quarto masculino, todos os homens estavam em volta da mesa, jogando baralho, tomando cerveja, e ainda um deles gritou: "Entra logo e fecha essa porra de porta, car@&%@!!!" (fonte desconhecida)

8) O fato de ter um pênis

Sim, temos o símbolo da fertilidade balançado para lá e para cá. Não corre o perigo de mesntruar, nem de engravidar. O ser supremo que comanda o nosso corpo. As mulheres tem toda a razão quando dizem que os homens são comandados pela cabeça de baixo. E fazemos muitas loucuras!!!

9)O fato do nosso orgasmo ser verdadeiro

Quando atingimos os clímax, artingimos de de verdade. Não conseguimos fingir e a prova está na cara, quero dizer, na ejaculação propriamente dita! Já a mulher, na maioria das vezes finge. Nós nunca sabemos quando ela realmente gozou. E assim ela consegue nos dominar. Elas são mestres nisso.

10) O fato dos cabelos grisalhos serem atraentes

Quando uma mulher nota um fio de cabelo branco, é o fim do mundo! E lá vai dinheiro sendo gasto em demasia em cabelereiros, cosmésticos, academia, etc, etc...
Nós homens até que gostamos dos cabelos grisalhos, pois as mulheres em geral adoram. O mundo da gente não cai só porque envelheçemos, na verdade, ficamos maduros e damos de 1000 a 0 em qualquer muleque de vinte anos. A nossa experiência é o que conta!!!



E aí, o que acharam? Com certeza serei malhado pelas mulheres, mas que elas fiquem sabendo que eu as amo! E eu poderia enumerar muito mais fatos sobre como a masculinidade é suprema, mas aí esse post não teria fim. Comentem, opinem e reclamem! Photobucket

Fonte da imagem


8 comentários:

  1. Eu adoro ser HOMEM!!!, mas nós ñ pensamos com a cabeça de baixo, ela pensa por sí só, tem vida própria...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz!
    Estou aqui pensando numa boa resposta para colocar aqui, mas pensando bem, para que contestar?
    Será que entrei no clube do Bolinha? Hehe! É possível.

    ResponderExcluir
  3. 11) O fato de urinarmos de pé.
    Qualquer lugar é um banheiro em potencial, e com muito estilo. iuaheiuwaheiawh
    Mulher fazendo xixi na rua é muito desconfortável pra elas, penso eu.


    abs,
    Fabricio

    ResponderExcluir
  4. virtualz1: E que vida própria. :o)

    anny-linhaozzy: Não tem o que pensar. A praticidade de ser homem é tão simples. :o)

    Fabricio: Nem tinha pensado nisso! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. risos... adorei...
    é por isso que na próxima encarnação quero nascer homem!!! ehehehehe
    :)
    caramba, as feministas vão me linchar!!!

    http://twitter.com/Popysp

    ResponderExcluir
  6. O 10 é muito verdade, todas aquelas que não nos dariam bola nunca começam a cair matando depois que o cara passa dos 30. O que eu tenho visto de guria de 20 e poucos anos com cara mais velho (eu incluído) não é brincadeira, e o número cresce exponencialmente a cada ano.

    ResponderExcluir
  7. Popys: Você é perfeita do jeito que é! Continue nascendo mulher!!! :o)

    ResponderExcluir
  8. J. Noronha: Esse ítem 10 eu escrevi por experiência própria. Elas caem matando mesmo. ;o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google