domingo, 11 de maio de 2008

Carta para minha mãe


Photobucketãe, venho por meio desta saber como será que você está nesse momento. Pode não parecer, mas sinto muita saudade de ti. Sinto um aperto no coração toda vez que lembro das coisas que fiz e das que eu também não fiz. Não fui um bom filho, quando mais você precisou de mim, eu não estava presente. Mas você sempre estava presente, eu sei que daria a vida para mim.

Hoje, adulto, revendo o passado e tudo que aconteceu, juro que se tivesse que viver novamente, eu tentaria fazer a coisa certa. Perdoe-me, porque eu era inconseqüente e rebelde. As ao mesmo tempo eu era muito solitário, nunca tivemos uma vida boa, nunca tive amigos de verdade, eu era apenas uma sombra pálida daquilo que você sempre imaginou para mim. Você me amava, só que eu não compreendia isso, eu só retribuía o seu amor com ódio e muita indignação.

Nunca acreditei em Deus, nem nessa coisa de céu ou inferno, mas acredito que parte de você, está sempre ao meu lado, me acompanhando e me protegendo, por isso tenho certeza de que você vai ler essas palavras e espero que me compreenda. Mãe, você nunca me abandonou, mas eu te abandonei, e me sinto mal só de lembrar. No espiritismo, dizem que vivemos para pagar o mal que fizemos em outras vidas passadas, mas eu estou pagando nessa minha mesma vida. Reclamo muito, mas eu mereço, e tudo isso irá me atormentar até o fim da minha vida. Por isso, novamente eu peço que você me perdoe e que sempre esteja ao meu lado. Eu te amo , mãe! Photobucket

7 comentários:

  1. Só o carinho que você transmitiu ao lembrar dela já foi o suficiente para ela ter sentido.
    O amor que emanamos por aqueles que são extremamente importantes para nós sempre são sentidos, esteja a pessoa aonde estiver, neste plano espiritual ou no outro.
    Ficou uma carta tão bonita ^_^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e ao mesmo tempo triste Cidão... Sua mãe está sempre contigo sim... A morte não é o final e sim o recomeço de uma nova vida. Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post. Tenho certeza que ela já te perdoou faz tempo.... Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Cidão,

    Que carta mais linda! Deu para sentir o teu amor pela tua mãe, que lindo! :)

    Podes não acreditar em Deus, mas eu digo-te que tu mesmo não sabendo expressas a essência do Mesmo :D! És um amor!

    Tenho a certeza de que a tua mãe vela por ti a toda a hora, e te acompanha sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. qwe triste isso bom para para e medita

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google