sexta-feira, 23 de maio de 2008

Piadas de loiras 3ª parte

Vou variar um pouco a minha coleção de piadas temáticas. Dessa vez as loiras vão ganhar o dia. Portanto, vamos rir um pouquinho:


A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu um passarinho voando. Quando o passarinho está bem em cima dela, solta uma "bomba"... ai ela disse:

- Pôxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ele teria acertado a minha cara!
E pensou consigo mesma: "ainda bem que vacas não voam!" Photobucket



A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loira, batendo palmas:
- Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!! Photobucket



Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na divisão reservada para a primeira classe, e pede pra que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao Co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente a loira respondeu:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer.
- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o Piloto.
Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira… Ela imediatamente pulou da cadeira, e correu para o setor econômico resmungando para si:
-”Por que ninguém me disse antes?”…
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente:
- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York! Photobucket


A loira gostosíssima vai à Delegacia dar queixa de roubo de um brilhante.
- Como foi o roubo? - Pergunta o delegado.
- Eu estava voltando para casa, de metrô.
- Bom, e onde estava o brilhante?
- Por dentro da minha blusa, bem no decote...
- E a senhorita não sentiu a mão do ladrão?!
- Bom, doutor, sentir eu senti. Só que eu pensei que ele estava com boas intenções. Photobucket


Um Ceguinho Bêbado, sem saber, entra em um bar só de mulheres. Senta-se no balcão e pede uma bebida para a barman. Toma logo a bebida e depois de um tempo, mais bêbado ainda, o ceguinho grita:
- Quem quer ouvir uma piada de loiras burras!
Uma das mulheres sentadas ao seu lado dele diz:
- Devo te avisar cinco coisas antes que você conte essa sua piada:
1. Eu sou uma loira de 1,75 e 90kg e pratico halterofilismo;
2. O garçom é uma mulher loira;
3. O dono do bar é uma mulher loira;
4. Aí, do seu outro lado, tem uma loira professora de artes marciais;
5. E a mulher aqui do meu lado é uma loira policial.
Você ainda está querendo contar a sua piada de loira?!
O ceguinho bêbado pensa um pouquinho e responde:
-Assim eu desisto! Se eu tiver que explicar a piada cinco vezes vai ser um saco! Photobucket




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google