sábado, 17 de maio de 2008

Um sábado, dois tormentos e uma alegria!

PhotobucketUma coisa que odeio são as reuniões, seja de qualquer tipo. Sempre que posso, tento dar uma fugidinha, mas as vezes temos que marcar presença. Odeio trabalhar de sábado, mas hoje foi um dia que eu não podia faltar, já que dei cano nas duas anteriores.

Nunca chego cedo, e sim, sempre em cima da hora e procuro ficar na minha. Existem colegas que adoram se gabar e falar sem parar, parece que eles tem uma necessidade de aparecer. Eu falo apenas o necessário, sem polemizar. E deu o horário da saída, sou o primeiro a escapar.
Nas reuniões há muito blá blá blá e na prática as coisas parecem não acontecer. Fico nervoso quando acontecem reclamações "no geral" e que nada tem a ver com você. Eu tenho uma opinião, se alguém está dando problema, vá direto a fonte. Porque o grupo tem que ficar ouvindo certas coisas? Photobucket

Somos profissionais e sabemos a hora de entrar e sair, do que deve ser feito e do que não deve. Se alguém não se encaixa, tire-o do grupo, infelizmente.

Outro tipo de reunião que detesto, é a dos pais(para o meu sofrimento, teve essas duas reuniões!). Eu não aguento os pais falando que seus filhos são uns santos, não fazem malcriações, que o problema é com a escola ou principalmente com o professor, quando na verdade sabemos que o indivíduo é um drogado ou que comercializa drogas na escola.

Odeio quando uma mãe enche o saco para dizer que eu tenho que dar uma atenção especial para seu filho ou filha. Isso é impossível, já que eu sou um só, contra cerca de 40 elementos numa sala, imagine em toda a escola. E também quando vem me questionar o número de faltas ou o zero que o aluno tirou por não ter feito alguma atividade. Lembro anos atrás, que duas alunas da 1ª série, nunca vinham para a escola, mas o pai sempre as deixava na porta do colégio. Um dia descobriram que elas em véz de ir a escola, elas iam até um quartel que é proximo para fazerem a alegria dos soldados de lá. Mas até descobrirem isso, adivinhem quem levava a culpa? Photobucket

De qualquer maneira, saio da reunião realmente muito estressado. mas fazer o quê? Como diz o outro: faz parte, né? Photobucket



Amanhã teremos mais uma Blogagem Coletiva: Em defesa da infância, diga não a erotização, idealizada pelo blog Diga não a Erotização Infantil, promovido pelo Luz de Luma e Amigos da Blogosfera. Photobucket Participem!



Para alegrar o sábado, mais uma vitória do Todo Poderoso, na série B. è o Timão rumo a 1ª divisão, de onde nunca deveria ter saído. Na terça, semifinal da Copa do Brasil no Rio de Janeiro contra o Botafogo, só posso dizer que o time está se acertando e quem sabe, pode até sonhar com a Libertadores no ano que vem. Vai Corinthians!!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google