quarta-feira, 14 de maio de 2008

Rock nacional de luto!

O rock nacional está de luto! Morreu hoje aos 53 anos de idade, o guitarrista Wander Taffo, vítima de um infarto. Paulistano do bairro da Pompéia, Taffo participou de vários grupos nos anos 70 e 80, tais como Made in Brasil, Joelho de Porco, Secos e Molhados entre outros. Mas o estouro nacional veio mesmo com a banda Rádio Taxi, com o hit "Eva" no começo dos anos 80. Taffo já estava com o projeto pronto para voltar a tocar com o Radio Taxi nesse ano. Ele também era o dono da maior escola de música da América Latina, o IM&T, e colecionava vários prêmios nacionais e internacionais. O velório está marcado para o cemitério do Araçá, e o enterro deve acontecer amanhã. Para mais informações, leiam aqui.

2 comentários:

  1. Geralmente os gênios são precoces em tudo, né ??
    Até na hora da morte !!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo vai morrer um dia, mas assim sem aviso prévio?? O cara nem tava doente!! Beijus

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google