terça-feira, 23 de outubro de 2007

Perdido


Esses poucos versos abaixo escritos, representam um pouco o meu estado de espírito. Remete um pouco a minha própria condição no momento, aliada ao trabalho, coisas que hoje já não me satifazem mais. Estou perdido e numa encruzilhada que não sei como resolver, mas a única coisa que tenho certeza é a de que somente eu e mais ninguém é que vai ter que solucionar. Para desabafar, adoro escrever. E isso me acalenta um pouco, além de esquecer e aliviar o meu eterno mau humor.


Perdido em emoções
Sem ter para onde ir
Pessoas me condenam
O que estou fazendo aqui?

Perdido em ilusões
Sonhando com o impossível
Uma piada de mim mesmo
Cada dia mais sofrível!

Perdido em tentações
Fazendo a mente viajar
Um prazer efêmero
Que me faz abortar!

Perdido em canções
Que nada tem a ver
Letras pobres sem sentido
O que mais posso dizer?

Sozinho na escuridão
Estou perdido sem você
Pesadelos vêm e vão
Só me resta sofrer!

É final de ano, e como sempre aquela velha amiga, a depressão, começa a rondar o meu caminho e fazer parte da minha rotina, conforme já postei antes. Só espero que ela seja gentil comigo e não ataque com tudo, e assim não eu não precise me agundar em calmantes ou coisas do gênero.

That's all folks!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google