domingo, 14 de outubro de 2007

Meus pézinhos / Como eu escrevo

A Du (blog Norte), incentivada pelo Daniel, mostrou em seu site, seus lindos pezinhos, aconchegados num tênis All-Star, numa eterna brincadeira de criança.
Bem, como também sou uma criança, aqui está os meus, não num All Star, mas num par de tênis da marca Rainha:



Portanto, caros colegas Davis, Tabexa, Ru, Lucas, mostrem os seus pézinhos também. Não precisa estar com tênis, pode se descalços ou com havaianas. O que importa é entrar na brincadeira!

Aproveitando o momento, não fui convidado para o meme “Como eu escrevo”, mas mesmo assim, vou colocar a minha parte, certo pessoal?

"É difícil para eu descrever, talvez seja pelo impulso, ou talvez seja pelo racional, mas as palavras vêm em minha mente e eu as despejo na tela do computador com toda a volúpia que me é latente. O que pode sair disso? Idéias desconexas ou alguma coisa bem estruturada? Depende... do referencial!(como Físico, não pude resistir...)
Realmente eu não sei, mas sei que escrevo pensando em minhas convicções e isso muitas vezes me ocasiona muitos problemas, pois sei que algumas vezes extrapolo além da conta.
Acertando ou errando, vou continuar escrevendo pois é algo que gosto e assim quem sabe diminui um pouco esse meu mau humor que me corrói!"


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google