sábado, 27 de outubro de 2007

"Linkem" me e outras coisitas

Olá pessoal
Como vocês podem adicionei um banner 120x60 para “linkagem”, se alguém quiser, é só pegar ao lado. Está um pouco tosco, mas por não ter conhecimentos de Photoshop, fiz com um editor de imagens que veio com o software da câmera digital. Ficou até que interessante. Os meus parcos conhecimentos de html permitiram que eu adicionasse uma caixa com o link do blog.
Aliás, uma das minhas dores de cabeça era posicionar as imagens da barra lateral no centro, eu sempre usava o comando align e nada acontecia, até que pesquisando ( na verdade chupando) os códigos fontes, vi o comando center, e pronto, meu problema estava resolvido.
Eu sempre gostei de aprender as coisas por mim mesmo, e por isso apanho muitas vezes, mas sempre chego à solução final. Sou um autodidata, fazer o quê? Aliás,este blog é para mim, como se fosse um laboratório, onde eu faço e desfaço, uso e abuso das linguagens; HTML, por exemplo, estou aprendendo na prática.
Coloquei o meu page rank também, no momento é 2/10, portanto, me “linkem”, assim subo na pontuação :o)
Eu estava tão animado com os 250 dólares ganhos na promoção do Blog Action Day, que pensei em comprar um Ipod nano lá na Amazon(estou com um vale presente desse valor no site), mas qual não foi a minha decepção em saber que eles NÃO enviam produtos eletrônicos para a América do Sul; apenas livros, CDs e DVDs. Bem, o jeito é gastar em quadrinhos e DVDs de séries mesmo... Já pesquisei por exemplo, a caixa completa das sériesQuantum Leap e Babylon 5, alguns TPs doThor e do Capitão América. Amo muito ficção científica e quadrinhos!
Amanhã mais um dia de sofrimento... Mas sou corintiano e não desisto nunca. E tenho fé! Ouviu Ru?
Vamos escapar da degola com muita raça e dedicação. Mas se cairmos, vamos disputar a série b com muito orgulho e mostrar a todos que não vamos perder a dignidade!
Ah Corinthians, minha vida, minha história... Meu amor!

Minha amiga Du fêz aniversário ontem, e atrasadinho como sou, vou dedicar esse poema:


Birthday Wishes For My Friend


On your birthday,
I wish for you the fulfillment
of all your fondest dreams.
I hope that for every candle
on your cake
you get a wonderful surprise.
I wish for you that
whatever you want most in life,
it comes to you,
just the way you imagined it,
or better.
I hope you get as much pleasure
from our friendship as I do.
I wish we were sisters,
so I could have known you
from the beginning.
I look forward to
enjoying our friendship
for many more of your birthdays.
I'm so glad you were born,
because you brighten my life
and fill it with joy.


Happy Birthday!


By Joanna Fuchs
(Retirado do site Poemsource)


That's all folks!



Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google