sábado, 20 de outubro de 2007

Reencarnação, quem acredita?

E lá estava eu conferindo as notícias, porque é importante estar bem informado, quando me deparo no Terra, um link para a pergunta Quem você foi na outra vida. Fiz o teste e coloco agora exatamente o que deu na íntegra:
“Olá APARECIDO,

Na sua outra vida, você era um florista que nasceu no ano de 1818 d.C. na região onde hoje fica a Holanda.

COMO VOCÊ ERA?

Você era uma pessoa criativa, caprichosa e muito detalhista. Conhecia todos os tipos de flores e os seus significados. Sua especialidade era o plantio da tulipa, símbolo da amizade e da simpatia, duas palavras que regavam a sua vida. Tinha muita sensibilidade para ajudar as pessoas a escolher a flor certa de acordo com a ocasião e ótima coordenação motora entre mãos e visão, que lhe permitia produzir lindos arranjos.
QUAL LIÇÃO DO PASSADO VOCÊ PRECISA TRAZER PARA O PRESENTE?

Você carrega consigo uma facilidade imensa para se comunicar e interagir com clientes e fornecedores, pois sabe lidar com o fator humano. Procure explorar melhor sua habilidade manual e visual. Há um talento escondido dentro de você que está pronto para desabrochar. No trabalho, seja sempre criativo e prático. ”
Se algum de vocês quiser fazer o teste, basta entrar aqui.
Não contente com o resultado, naveguei pela web, a procura de outras opiniões, e descobri esse aqui, na qual veio o seguinte resultado:
“Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Portugal aproximadamente em 1625.
sua profissão era professor, matemático, geólogo.

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Inquisitivo, inventivo, não se contenta com superficialidades, devorador de livros. Talento para drama: nasceu ator.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
O mundo está cheio de pessoas enfermas e solitárias. Sua missão: ajudar essas pessoas com a alegria. ”


E nesse em inglês?

In a Past Life...


You Were: A Brave Assassin.

Where You Lived: Ontario.

How You Died: Hung for treason.


O problema é que nesse site, cada vez que você entra com os dados, mudam-se tudo. Dá para se acreditar nessas coisas? É tudo besteira.
Aí vocês perguntam: Cido, você acredita em reencarnação? Na verdade do jeito como é explorada por aí não. É a mais pura enganação.
Enquanto Físico, acredito que tudo em nosso universo é energia, e tudo está em transformação. Einstein provou que massa pode ser convertida em energia. Ou seja, se toda a matéria do universo desaparecesse, o que sobraria? Sim, a Energia!
Nós somos matéria vivendo em três dimensões, temos impulsos elétricos pululando em nossas células, com isso podemos até gerar campos eletromagnéticos, logo, para onde vai tudo isso quando nosso corpo morre? Assim como a energia elétrica que utilizamos se transforma a todo o momento que ligamos um aparelho eletrônico qualquer, acredito que há uma transformação dessa energia que nos dá a vida, que faz com que ela atravesse outras dimensões e volte de novo para a nossa, realizando assim o fenômeno da reencarnação. O esquecimento que podemos ter de nossas vidas passadas decorre do fato que tal energia ao atravessar dimensões diferentes da nossa, vai sofrendo degradações ou perdas dessas informações, e assim ao reencarnar, construímos uma nova vida, quase sem os vícios da outra, e novas informações são acumuladas até chegar de novo a morte. É um ciclo sem fim, será? Loucura, não?
What do you think about it?



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google