quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Buááááááá´! Eu também quero!

Sim, eu também quero ter um blog com três colunas como o da Ru e o da Du!!!

Mas é um saco fazer isso. Ontem lendo alguns blogs (pesquisando pelo Google) que possuem templates diferentes daqueles que o Blogger disponibiliza, fiquei com dor de cabeça com tanta coisa que tem que fazer, a perdas dos widgets que eu tenho, é download daqui, é upload de lá, códigos que tem que ser inseridos... minha cabeça pirou! O pouco de HTML que conheço foi para o limbo! A minha idéia era preservar as características do blog, tais como a fonte vermelha. Pensavava num fundo preto... Será que rolava?

Não tenho tempo disponível nessa época para ficar tentando decifrar todo o processo. Quem sabe nas férias.

De qualquer maneira, eu adorei os novos visuais das minhas colegas!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google