segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Primeiro post do ano! E o meu mau humor continua...

Será que sou o único doente por aqui? O pessoal faz festa, se empanturra com muita carne assada( que está me deixando mau do estomago...), rojões correm soltos pelo ar e eu aqui longe de tudo isso. Odeio festas! Não suporto ver essa hipocrisia que toma conta de todos, como se nada tivesse acontecido antes, agora todo mundo é bonzinho, muitos abraços e desejos de felicidades... tudo mentira. Não quero fazer parte disso. Quero curtir minha solidão em paz. Minha depressão e mau humor talvez contagiassem a todos. Nem sai ontem, e nem vou sair hoje. Os poucos que me desejaram feliz ano novo levaram respostas à altura. Não quero saber de falsidades para o meu lado.

E navegando pela net descobri essa oração dos estressados. Ela bem que vai refletir o meu estado de espírito no decorrer do ano:

Oração dos Estressados


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco.
Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho... 12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.
E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...
Que assim seja!!!

(Luís Fernando Veríssimo)

Bem, vou voltar para o meu nicho. Vou dar mais um cochilo e esquecer quem e o que está a minha volta. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google