sábado, 28 de dezembro de 2019

Crazy Links #540 - The Gentlemen



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 🔗 Crie um link curto para seu WhatsApp com abre.ai e bit.ly - Meu Tédio [Uma dica para quem curte o Whatsdapp...]
  2. Disney lança Baby Yoda de pelúcia. Pode levar o meu dinheiro sem dó! - oEduardoMoreira [LEVE TODO O MEU DINHEIRO TAMBÉM!!!!!]
  3. #PérolasdoLuiz – Santo remédio - KikaCastro [Tragam-me de volta a inocência infantil!!!]
  4. O dia em que piratas australianos invadiram um porta-aviões americano - Contraditorium [Palmadas simbólicas na bunda... Que texto! Que texto!]
  5. Comprando e dando livros de presente - Momentum Saga [Eu aceito!]
  6. Supostos terroristas católicos assumem atentado à sede do Porta dos Fundos - Paulopes [Cristãos voltando às suas raízes...]
  7. Resenha: Harley Quinn - Assista, mas mantenha seus filhos longe! - Meio Bit [Falam tão bem da animação..Vou ter que assistir! ]
  8. Professora usa roupa especial para ensinar sobre os orgãos do corpo, para alunos do ensino fundamental - Update or die [Eu nunca pagaria um mico desses... Nem pelo amor a profissão!]
  9. Pacto Global da ONU pode melhorar suas vendas e sua saúde - Milton Jung [Sei lá, mas parece uma utopia...]
  10. Gatos navegaram com os Vikings para conquistar o mundo - Ciencianautas [Interessante!]

The Gentlemen

Nesta semana foi lançado o segundo trailer de The Gentlemen, ou os Cavalheiros(tradução livre), com direção de Guy Ritchie, estrelando Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, e Michelle Dockery. Uma comédia de aAção sofisticada e repleta de estrelas, onde um traficante de drogas muito britânico que tenta vender seu império de maconha altamente lucrativo para uma dinastia de bilionários de Oklahoma. O filme estréia em 24 de Janeiro de 2020. Confira:


Não lembro se postei o primeiro trailer, então confira ele também:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google