sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Piadas de luta livre

Yes! Ronda Rousey largou o UFC e foi pra a WWE e estou ansioso para a sua estréia nos ringues. Lutas combinadas, WWE melhor que UFC e tenho dito!

- Por que o Alberto é Carioca?
- Porque é o Alberto del rio.

- O que Carlito e Kurt Angle têm em comum?
- Ambos cospem em face de pessoas que não querem ser legais!

- Qual a fruta do Reigns?
- É romã.

- Por que Vince quer ir ao céu?
- Porque ele não tem chance no inferno

- Qual a parte do filme que o Bálor gosta?
- O fim.

- Que palavra se forma quando Lana é escrita para trás?
- Anal.

- Rob Van Dam e Sabu entram em um carro. Quem está dirigindo?
- A polícia.

- Qual a marca do celular do Luke Gallows?
- LG

- Por que o Brian Kendrick está sozinho?
- Porque o Paul está em Londres.

Menino:
- Ei, mamãe, como é que você e o papai sempre lutam um com o outro tirando as suas roupas?
Mamãe:
- Hã... bem, entenda, filho. É uma tradição.
Menino:
- Oh. Bem, essa é uma coincidência engraçada. A senhora da porta ao lado com o papai tem exatamente a mesma.

Três homens, um escocês, um inglês e um lutador de sumo iriam se suicidar saltando do topo de um prédio.
O escocês pulou e gritou:
- Deus guarde a Escócia!
O inglês saltou e gritou:
- Deus salve a Inglaterra!
O lutador do Sumo saltou e gritou:
- Deus salve a pessoa em quem eu aterrarei!

Uma bichinha foi ver um show de luta livre. Ela observava o lutador todo sarado se preparando para luta, quando de repente: PÁ!!
O lutador deu um tapa no braço e matou um mosquito. A bichinha sentada vendo tudo:
- Nooossa!!
E foi falar com o lutador:
- Porque você matou esse mosquitinho?
O lutador respondeu:
- Porque era pequeno, porque se fosse grande, EU COMIA!!!

Um homem CEGO entra num bar de LÉSBICAS por engano e
cuidadosamente batendo com a bengala, chega até ao balcão, pede uma cerveja, e em seguida vai sentar-se em uma mesa e grita para o garçom:
- Eh, tu aí! Gostas de ouvir uma ANEDOTA sobre LOIRAS???
Faz-se um silêncio total no bar e com uma voz grave, profunda e
áspera, a MULHER que está sentada junto a ELE diz-lhe:
- Antes de contar essa ANEDOTA, senhor, e tendo em conta a sua
deficiência física que o impede de ver, creio que é justo que o
advirta de 5 coisas:
1ª) O barman é uma MULHER LOIRA;
2ª) O porteiro do bar é uma LOIRA que;
3ª) Tal como eu, pesa 80Kg e é faixa preta de karate;
4ª) A mulher que está comigo é POLÍCIA e é LOIRA e;
5ª) A SENHORA que está sentada do outro lado é LUTADORA de luta livre e também é LOIRA.
Agora pense cuidadosamente se ainda quer contar essa ANEDOTA sobre LOIRAS!!!
O cego pensa durante alguns segundos, mexe a cabeça e retruca:
- NÃÂÂOOO!!! NÃO CONTO MAIS!!! NÃO ESTOU AQUI PARA EXPLICAR A HISTÓRIA CINCO VEZES!!!

Dois lutadores, um americano e um russo, foram os finalistas no evento do Campeonato Mundial de luta livre.
Eles estavam se preparando para se encontrar na rodada final e o treinador americano estava dando instruções ao seu lutador estrela.
O treinador estava dizendo:
- Cuidado com o russo e seu famoso golpe: o pretzel. Ninguém nunca saiu desse golpe!
A luta começa e o russo finalmente obtém uma vantagem sobre o americano ao aplicar o temido golpe pretzel.
Os espectadores começam a se levantar para sair.
De repente, o russo solta um grito e voa através do ringue e o lutador americano vagamente se arrasta e o imobiliza 1-2-3 para o título.
Mais tarde, o treinador americano perguntou:
- Como você conseguiu escapar desse golpe?
O lutador responde:
- Bem, eu sabia que estava  morto quando ele me pegou naquele golpe. Eu abri meus olhos, com a visão toda borrada, e percebi aqueles grandes testículos cor de rosa. Então eu estiquei meu pescoço com todas as minhas forças e mordi aqueles bebês com a mesma força que pude. É incrível, quanta força você consegue quando  morde as suas próprias bolas!

Joca sempre foi o número 2 da luta livre. Ele sempre sonhou derrotar o número 1, o Detonador, mas seu técnico sempre conseguiu evitar o combate. É que o Detonador tem uma pegada secreta que já encerrou a carreira dos seus nove desafiantes anteriores. Joca insiste tanto e tanto que, finalmente, o técnico arruma uma luta contra o Detonador.
A luta começa. Rapidamente o Detonador agarra Joca e tenta aplicar o golpe secreto. O técnico vira o rosto para não ver o massacre...
É nesse momento que ele está de costas para a luta que ele ouve um berro terrível, seguido de um clamor da platéia. Ele se vira para contemplar o desastre... e vê que o Joca conseguiu jogar o Detonador para fora do ringue!!!
O combate é imediatamente encerrado, com a vitória do Joca. De volta ao vestiário, o técnico pergunta ao Joca como ele conseguiu este prodígio. Joca responde:
- Eu estava de cabeça para baixo, a cintura esmagada pelo braço do Detonador. Eu estava a ponto de abandonar qualquer resistência quando vi um par de bolas. Sabia que era minha única chance de ele me soltar, e como as bolas estavam próximas de minha boca, eu dei uma dentada com toda minha força.
- Uáu - responde o técnico - que presença de espírito! Meus parabéns, mesmo que não tenha sido muito leal, em todos os casos foi muito eficaz!
- Pois é, - diz o Joca - é incrível o que um homem consegue fazer quando morde as próprias bolas!

Você assiste luta livre demais se ...
- No seu currículo, você escreve: "Eu sou o melhor que há, o melhor que houve, e o melhor que sempre haverá".
- Você chama uma cerveja pelo seu nome.
- Em vez de abraçar parentes, você lhes dá abraços de urso e garras de mandíbula.
- Você diz para o amor da sua vida, "Não esta noite, estou assistindo RAW".
- Toda vez que você se senta em uma mesa, você considera a facilidade com que pode quebrá-la ao dar um salto mortal para trás.
- Você pega seu cão com o cotovelo para esmagá-lo e virá-lo para a contagem de três.
- Você não entende por que existem guerras quando uma luta numa de jaula de aço  poderia resolver tudo.
- Quando sua cama king-size tem cordas e tensores que o cercam.
- Você é demitido do trabalho e depois aparece no dia seguinte usando uma máscara.
- Seu chefe te demite e você volta ao trabalho desafiando-o para uma luta de wrestling sem limites dentro da jaula de aço.

fonte: Blog do Matheus
fonte: AT Caminhante


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google