Pesquisa personalizada

sábado, 26 de maio de 2007

Nightwish's new single and vocalist



É com grande satisfação que anuncio a volta de uma das melhores bandas de metal da atualidade: Nightwish!

Uma nova vocalista foi escolhida entre várias outras, e assim teremos Anette Olzon, sueca, nascida em 21 de junho de 1971. Mais informações aqui.

Junto com o anúncio da nova vocalista, a banda lança um novo single, Eva, que você pode pegar aqui, um presente do Cidão para os verdadeiros amantes do verdadeiro metal!




quarta-feira, 23 de maio de 2007

um dia xexelento



Dia xexelento mesmo, e eu me recuperando de uma virose que me pegou em cheio desde a quinta passada. Como eu não gosto de hospital e não gosto de faltar em trabalho, nesses últimos dias estou indo trabalhar quase que dopado, e vejo que os alunos em geral, não têm nenhum respeito pelas condições do professor, e ainda tiram sarro. Teve uma hora em que eu estava passando mal e muitos falavam: morra logo!!!

Bem, para o desencanto e desespero geral do alunado, eu não morri e vou continuar a encher o saco deles a todo vapor.

Existe muita coisa para se falar, mas vou deixar para outra oportunidade. Ainda estou com muita dor de cabeça.

A história da raça humana vai continuar assim que eu me reestabelecer.

That’s all folks!





quarta-feira, 16 de maio de 2007

É cada uma que aparece...



Por causa do Clodovil, eu posso ser processado! O cara chamou de feia uma deputada, e eu sempre tenho o hábito de chamar os alunos da mesma maneira: “Vem cá feio”; “E aí feio, como vai”; “Oi, feinha” e coisas do tipo.

Um aluno me disse: “ Cuidado professor, posso te processar...”

E eu caio na risada.

Nosso querido Deputado vai ser processado não porque a chamou de feia, e sim por causa do complemento da frase: “È tão feia que nem serve para ser prostituta”!

Sabe o que é o pior? É que ela é realmente feia, e sim, o Clodovil tem razão!

Grande notícia da semana: As notas finais do aluno nas escolas do Estado serão arredondadas sempre para cima, ou seja 4,1 torna-se 5,0!

Mas na Matemática, eu sempre aprendi que o arredondamento abaixo de 5 era para baixo, e que acima de cinco era para cima, ou seja 4,1; 4,2; 4,3 e 4,4 é 4,0, e que 4,6; 4,7; 4,8; e 4,9 é 5,0! E isso sempre vale para qualquer número! Ou seja, nossos queridos governantes mudaram a Matemática, e o pior é que eu ensino arredondamento para os alunos ( no caso dos algarismos significativos) e agora, como é que eu vou explicar se aqueles que paga o meu salário resolveram mudar o método?

E a média(sim, porque é errado falar mídia)? Apenas dão a notícia como se fosse nada, não li nem ouvi nenhum comentário reclamando ou contestando esse ato do governo. E depois dizem que querem mudar a educação... vão plantar batatas todos. E o meu salário continua uma merda!

Aliás, aquela velha e batida frase continua sendo tão atual: os professores fingem que ensinam, e os alunos fingem que aprendem. E assim caminha a mediocridade!





sábado, 12 de maio de 2007

Sobre a vinda do Papa ou Os interesses sórdidos



A grande notícia e o tema da semana é a vinda do papa para o Brasil. Ontem, por exemplo, mais de um milhão de pessoas estavam no ato da canonização do primeiro santo brasileiro no campo de Marte. Ou seja, o país meio que parou.

Mas enquanto isso... Como já é de praxe, nossos queridos e esforçados parlamentares aumentaram seus salários na “calada da noite”.

Mas o que quero discutir é o fato de que por trás desse ato de canonização, existem interesses escusos.

O Brasil é uma das maiores nações católicas do globo, mas que de um tempo para cá, vem perdendo seus fiéis e é bem claro o aumento das seitas e igrejas evangélicas, e o pior de tudo, é que nosso país exporta essa situação para outras nações (vide o império do Sr. Macedo...).

Outro fato que os SOBs do Vaticano tentam impedir é o crescimento dessa revolução católica promovida por padres brasileiros, quer seja em pensamento, como a teoria da Libertação do Frei Leonardo Boff, quer seja em movimentos carismáticos, comandados por padres que são um verdadeiro show, como o grande SOB Padre Marcelo e seus asseclas.

Além é claro, das questões na qual a Igreja teima em não discutir, coisas como camisinha, sexo antes do casamento, divórcio e a pedra no sapato, que é o aborto.

A Igreja Católica, na visão do Vaticano, tem que se manter conservadora nesses temas, tanto é que proibiu nossos padres de promover seus shows e seus movimentos sociais.

Na verdade, o grupo que mais representa a visão da Igreja é exatamente um de seu meio: o Opus Dei.

Logo, essa visita tem interesses de mostrar esse pensamento, e a criação de um santo brasileiro seria o começo para arrebatarem mais fiéis e manter viva a chama da dominação das massas, por meio de doutrinas e dogmas ultrapassadas.

Agora eu pergunto: Eu enxergo isso, e os demais? Juro, que eu queria ter a fé que esse povão tem e acreditar de verdade, mas eu não consigo. Penso em tudo que a Igreja Católica fez no passado (muita morte e guerras sangrentas), vejo hoje a hipocrisia que ela prega frente a temas tão importantes em nossa vida, a promiscuidade existente em seus porões, e a ostentação de riqueza que ela tem, enquanto a pobreza do mundo aumenta.

Para mim isso é tudo um circo, evidenciando interesses e poder.

Ah se eu fosse um terrorista e/ou atirador profissional...





terça-feira, 8 de maio de 2007

A culpa é do Kassab!



A cidade de São Paulo está estranha. Que ela é cheia de mendigos, meninos de rua, camelôs, lixo por toda a parte, bem, essas coisas são normais, mas...

Estou achando estranho andar pelas ruas da cidade, parece que há algo de podre no reino da Dinamarca. De uns tempos para cá não estou conseguindo achar nada na cidade.

O colégio particular que trabalho está irreconhecível, suas fachadas desapareceram e na semana passada, quando estava indo trabalhar, passei por ele e fiquei que nem um bobo tentando procurar a entrada.
Nesse domingo, fui assistir o Homem Aranha 3 na Paulista, e qual não foi a surpresa de não ver nenhum indicativo de filme algum, fazia tempo que eu não ia para um cinema lá, e fiquei andando pela avenida que nem um bobo (de novo) tentando achar o cine Bristol, quase que não cheguei a tempo de assistir o filme.

Culpa de quem? Do Kassab!

Em vez de se preocupar com o que mencionei no começo do texto, o cara me vem com uma lei que está atrapalhando quem tem seus próprios negócios. E o pior de tudo é que o comerciante é que vai ter que arcar com os custos da retirada de suas fachadas para trocar por outra, idealizada pela prefeitura. O comércio já não anda bem e esses S.O.B.s arranjam coisas para atrapalhar... Eles poderiam pelo menos dar uma compensação, por exemplo, nos altos impostos que tem que ser recolhidos.

Mas com certeza, tem gente por trás ganhando algum... Aliás, sempre tem. Vivemos num país cheio de canalhas e corruptos que ganham dinheiro sem fazer esforço nenhum.

Mas quem é o Kassab mesmo? Ahhh, sim, era aquele que uma vez estava envolvido na máfia das regionais, mas que regional era? Me lembrei: da Sé!

É uma cambada de sem vergonhas mesmo...





terça-feira, 1 de maio de 2007

Arrogante, mal educado e insensível



Ficar só num feriadão, dá uma certeza que eu sempre tive, mas que sempre quero ver para crer. É nesse momento que eu vejo se certas pessoas realmente se preocupam comigo. Querem saber da resposta? Não, para elas é como se eu nunca existisse.

Não que eu esteja implorando por algo, pois já tinha me preparado para o fato de que eu ficaria só em casa, mas o que me deixa muito puto é que ninguém, da casa de cima ou da casa de baixo, veio até a minha porta para ver ou perguntar se eu estava precisando de algo ou se eu queria jantar ou almoçar.

Na verdade, essas pessoas só aparecem na minha frente para pedir algum favor, seja financeiro, para emprestar alguma grana, ou outro serviço que apenas eu possa oferecer, como sempre de graça, como enviar currículos, imposto de renda e coisas do tipo.

E depois dizem que sou arrogante, mal educado e insensível.

Mas eu tenho certeza de que eles virão me pedir um favor com a cara de pau que eles têm. Só que dessa vez eles vão receber a resposta apropriada.

E repito de novo: E depois dizem que sou arrogante, mal educado e insensível.





Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.