quarta-feira, 23 de maio de 2007

um dia xexelento

Dia xexelento mesmo, e eu me recuperando de uma virose que me pegou em cheio desde a quinta passada. Como eu não gosto de hospital e não gosto de faltar em trabalho, nesses últimos dias estou indo trabalhar quase que dopado, e vejo que os alunos em geral, não têm nenhum respeito pelas condições do professor, e ainda tiram sarro. Teve uma hora em que eu estava passando mal e muitos falavam: morra logo!!!

Bem, para o desencanto e desespero geral do alunado, eu não morri e vou continuar a encher o saco deles a todo vapor.

Existe muita coisa para se falar, mas vou deixar para outra oportunidade. Ainda estou com muita dor de cabeça.

A história da raça humana vai continuar assim que eu me reestabelecer.

That’s all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google