sexta-feira, 19 de abril de 2019

Piadas de pizza

Não se iludem! Não importa qual governo está no poder, tudo acaba em pizza! E a única que como é a de mussarela, táoquei?

Numa pizzaria, havia uma pizza de aliche e outra de ervilha, só que a pizza de ervilhas eram más. Qual é o nome do filme?
- Aliche no País das Más Ervilhas!

Sabe qual a semelhança entre o ginecologista e o entregador de pizza?
- É que ambos sentem o cheiro mas não podem comer!

Por que o fóton não pode fazer pizza?
Por que ele não tem massa.

O japonês chega no bar com muitas mulheres e ele pede pizza e o garçom pergunta:
- É fámília...
E ele responde:
- Não é tudo PUTA!!!!

O brasileiro chegou em uma pizzaria em Lisboa. O garçom veio atendê-lo e disse:
- O que desejaires?
- Uma pizza. Meio portuguesa, meio mussarela!disse o brasileiro.
- Ó raios!Aqui não temos essa fôrma dividida ao meio!

Uma loira encomendou uma pizza e o empregado, no momento que ia cortar a pizza, diz:
- Quer que corte em 8 pedaços?
E responde a loira:
- Não! Não! Não! É melhor cortar em 4 porque eu vou comer sozinha e 8 é muito para mim…

Muito abatido, o sujeito chega ao médico resmungando:
- Ai, Doutor! Eu tenho um caso agudo de herpes genital, sífilis, peste bubônica, meningite, asma e HIV positivo e operante!
O que o senhor pode fazer por mim?
- Não se preocupe que nós lhe internaremos em um quarto particular, com tudo que o senhor precisa e lhe indicaremos a dieta da pizza!
- Pizza? - pergunta o paciente, assustado - Mas isso vai me curar, doutor?
- Curar não vai, mas é a única coisa que nós podemos passar por debaixo da porta!

Dois bebados estão saindo de um botiquim que já fechou , então eles estão andando pela rua e encontran uma pizaria semi aberta com um cara lavando o chão de dentro da pizaria.Então o bebado 1 diz:
- Ai meu aaamigoo , vamosss comerr uma pizzzzaa ?!!
O bebado 2 fala :
- Vaaaaaaaaamoss !!!
Chegando lá na pizaria fala p/ o cara q estava lavando o chão(o gerente):
- Noxxx queremoxss uma pizaaax !!!
E o gerente fala:
- Mais nós já fechamos !!!
O gerente pensativo , armou p/ os bebados :
- Tudo bem ,olha só , hoje nós tivemos um grupo de argentinos que não se deram muito bem com a nossa pizza de banana e vomitaram tudo lá no vaso do banheiro , se vcs quiserem podem ir lé comer!!!
Os bebados famintos sairam correndo um atropelando o outro :
- O bebado 1 fala:
- eu vou comer !!
O bebado 2 fala :
- eu que vou comer , haa !!
Chegando lá o bebado 1 chupa tudo do vaso ...:
- Hummm !! Que delicia !!
Enquanto isso o bebado 2 se lamenta e diz:
- Meu amigão eu não queria te chatear mais tinha uma mosca nesse vômito ...
Então o bebado 2 bota tudo p/ fora de nojo .
E o outro diz :
- Obrigada amigão , ufffffss , eu queria quentinho mesmo !!!!

- Alô! De onde falam?
- Google´s pizza.
- Mas este telefone não era da Pizzaria do Gordo?
- Sim senhor, mas a Google comprou.
- OK. Anote meu pedido.
- O Senhor vai querer a de sempre?
- A de sempre? Você me conhece?
- Segundo nossa planilha de dados do identificador de chamadas,nas últimas 12 vezes,o senhor pediu meia quatro queijos,meia calabresa, massa grossa.
- Tá! Vai esta mesmo...
- Posso sugerir-lhe, desta vez, meia ricota, meia rúcula com tomate seco.
- O quê? Odeio verduras.
- É que seu colesterol não anda bom, senhor...
- Como você sabe?
- Cruzamos o número de sua linha fixa com seu nome, pelo guia de assinantes.
Temos o resultado dos seus exames de sangue dos últimos 7 anos. Além disso, segundo dados da seguradora,o senhor tem consultado um cardiologista.
- Ok, mas eu não quero essa pizza! Já tomo remédio...
- Desculpe-me, mas o senhor não tem tomado remédio regularmente. Pelo nosso banco de dados comerciais, faz 4 meses que o senhor adquiriu uma caixa com 30 comprimidos para colesterol com desconto na Rede Drogasil, onde é cadastrado. Parcelou em 3 vezes sem acréscimo,conforme informações da administradora do seu cartão Visa final 5692.
- Posso ter comprado com cheque ou dinheiro, seu esperto...
- Só se foi em dólares não declarados. O senhor emitiu apenas 2 cheques nos últimos 3 meses, segundo seus dados bancários. Suas retiradas em dinheiro costumam ser de R$ 750,00 e ocorrem pouco antes do dia 10, possivelmente para pagar sua empregada que recebe esse salário desde maio.
- Até o salário da empregada... Como você sabe?
- Pelo valor do INSS que o senhor recolhe mensalmente através do banco online.
- Vá se danar, seu metido!
- Me desculpe, senhor, utilizamos tais informações apenas com a intenção de ajudá-lo.
- Chega! Estou de saco cheio de google, facebook, twitter, WhatsApp, tablets, falta de privacidade. Vou para as ilhas Fuji ou, sei lá, para outro lugar sem internet, TV a cabo, onde celular não dê linha e com ninguém para me vigiar.
- Entendo senhor... Só uma última coisinha...
- O que foi agora?
- Seu passaporte está vencido...

fonte: Sindspumc
fonte: Pavablog



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google