sábado, 13 de abril de 2019

Crazy Links #504 - Star Wars IX: The Rise of Skywalker



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Os oitenta tiros e a precificação da vida - 2 contra o mundo [Viver tem um preço, ainda mais em tempo de Bolsonaro...]
  2. Combater as Fake News ou Legitimar a Censura? - Etnias [Ele é racista sim e aa a ditadura!]
  3. Novo corte de verba ameaça mais de 11 mil projetos científicos - Paulopes [O Brasil odeia Ciência...]
  4. Aprendendo a lidar com as críticas -Momentum Saga [Sou muito criticado, mas nunca dou bola para o que dizem de mim e pra mim...]
  5. O vício da internet deve ser encarado como natural? - Mulher Alienígena [Nesses novos tempos...]
  6. 🎒 6 marcas de mochilas boas e bonitas mais baratas que Kipling - Meu Tédio [As mochilas para mulheres são verdadeiros buracos negros...]
  7. Ana Caroline Campagnolo, e a linha tênue da hipocrisia é superada (de novo) - oEduardoMoreira [Nada a declarar...]
  8. Menos é mais - Café, sonhos e pensamentos [Eu queria uma casa assim no meio do nada....]
  9. Editorial: Gentilli, a censura e liberdade de expressão - Imprença [Os dois lados são intransigentes. Sou mais Danilo!]
  10. Os melhores shows da minha vida: para rememorar e rejuvenescer - KikaCastro [Os shows do Aerosmith me marcaram muito...]

Star Wars IX: The Rise of Skywalker

Ontem finalmente foi lançado o primeiro teaser trailer de Star Wars IX: The Rise of Skywalker ou A Ascenção de Skywalker. O filme estréia em 19 de dezembro de 2019. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google