quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O Twitter agora avisa quando o autor original responde numa thread

O Twitter agora permite que você saiba quando o autor original de uma thread responde dentro dela, através do que pode ser chamado de um "selo" abaixo do nome.

fonte: Android Police

Naquelas threads longas e populares do Twitter, pode ser útil identificar quando a pessoa que inicialmente iniciou a conversa responde a alguém. O Twitter andou testando um novo recurso em seu aplicativo Android que permite identificar rapidamente isso.

Graças a um distintivo que aparece ao lado de seu nome, agora será mais fácil identificar quando a pessoa que originou a thread responde a um usuário. Como pode ver nas capturas de tela de comparação abaixo, essa adição é sutil, mas é útil quando você está percorrendo longas conversas.

O novo recurso adiciona um selo "Original Tweeter" ao lado do nome do Tweeter, fonte: Android Police
O Twitter ainda parece estar testando essa funcionalidade, pois apenas um número limitado de usuários pode ver o selo por enquanto e não está claro se é uma atualização do lado do servidor ou relacionada ao aplicativo em si, mas o selo não está sendo exibido para todos na versão mais recente da Play Store (v7.79) ou no mais novo alfa (v7.81).

Se isso for verdade, eu devo ter sido um dos escolhidos. "Original tweeter" ficou traduzido como "Usuário que criou o tweet original! Que tosco!!!

Sério Twitter? 

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google