quinta-feira, 14 de junho de 2018

O Twitter lança notificações de notícias personalizadas

O Twitter anunciou ontem uma adição futura ao seu conjunto de notificações móveis. Ou seja, em breve oferecerá aos usuários atualizações de notícias personalizadas, geradas com base em seus interesses.

fonte: The Next Web
Atualmente, o Twitter oferece notificações de notícias para aqueles que querem se manter atualizados sobre o que está acontecendo em todo o mundo. Agora a empresa está expandindo isso com as atualizações personalizadas. Isso poderia oferecer uma opção melhor para todas as pessoas, que optam por não receber atualizações de notícias, pois elas sobrecarregam seus telefones com coisas que não são interessantes. Eu mesmo odeio receber atualizações de qualquer tipo, por isso desativo todas

Essas notificações terão como base os tipos de contas que você segue e nas coisas sobre as quais você faz um tweet. Ao tocar nelas você será levado para uma página selecionada com tweets e vídeos relacionados ao tópico, como se você tivesse encontrado a história na guia "Explorar".

Da mesma forma, você também verá eventos selecionados na parte superior de sua linha do tempo. Esses painéis "Acontecendo agora" já são usados ​​para esportes ao vivo, mas agora o Twitter está expandindo isso para incluir as mesmas notícias personalizadas que ele propõe para notificá-lo: "No topo de sua linha do tempo, você verá notícias relevantes para você com os Tweets e vídeos em volta.”

Mais atualizações, a serem lançadas nos próximos meses, enfatizam ainda mais as credenciais de notícias do site. O Twitter também está atualizando sua guia Explorar para incluir tópicos em vez de apenas o tipo de conteúdo, que significa que você pode classificar seus tweets por entretenimento, ciência… será que terá uma aba para “tecnologia”?

No momento, a maior desvantagem da linha do tempo básica do Twitter é a incapacidade de classificar os tweets em diferentes categorias. Se você segue algumas contas de notícias, outras fofocas e outras de humor, então tudo fica confuso em uma grande salada de tweets. O que sempre foi tanto uma fonte de charme quanto uma leve frustração. Mas se a nova guia "Explorar" for realmente detalhada o suficiente, será mais relevante para a maioria dos usuários.

As notificações de notícias personalizadas serão lançadas nas próximas semanas, enquanto a nova guia Explorar e os tweets do programa Acontecer Agora serão lançados nos próximos meses.

fonte: The Next Web via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google