sábado, 23 de junho de 2018

Crazy Links #462 - Creed II



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Os 5 chatos que SEMPRE aparecem em toda Copa do Mundo - Hoje é um bom dia [Nunca torço para o Brasil mesmo...]
  2. Ligando Pontos: Porque a UE Insiste em Ficar no Acordo com o Irão - Etnias [É tudo questão de interesses...]
  3. A princesa muçulmana espiã que peitou Hitler mas não foi páreo para a Sororidade - Contraditorium [Que texto! Guerra, antropologia ou humor?]
  4. 🔊 SoundCloud | Como achar o feed para leitor RSS ou player de podcast - Meu Tédio [Eu não curto o Soundcloud, as fica a dica...]
  5. Cientistas reconstroem feição de vaca argentina estudada por Darwin - Paulopes [A Ciência não para...]
  6. Mas e aí, é bom? - Momentum Saga [Mas tem aquele ditado: Gosto é que nem o ...]
  7. Os Simpsons teriam previsto os finalistas da copa do mundo 2018 - oEduardoMoreira [E eu acredito!]
  8. Um breve (e sincero) papo sobre amizade e maternidade - Melhoradamente [Sério, se eu fosse mulher, eu faria de tudo para não ter filhos...]
  9. Liberdade de Expressão não é difamação - Imprença [É uma linha tênue...]
  10. As menores casas do mundo - Café, sonhos e pensamentos [Queria uma dessas, perfeitas para um #foreveralone como eu...]
  11. Considerações supremas - Mulher Alienígena [Todas fatos incontestáveis!]
  12. #PérolasDoLuiz – A fada do bico - KikaCastro [Crianças são engraçadas, mas não quero ter uma...]

Creed II

A Warner lançou nesta semana o primeiro trailer de Creed II. Com direção de Steven Caple Jr. e roteiro de Sylvester Stallone. Em breve nos cinemas. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google