quarta-feira, 14 de março de 2018

O modo escuro do Youtube chega aos smartphones

O Dark Theme ou modo escuro do YouTube oficialmente chegou ontem aos smartphones, mas inicialmente apenas para o iOS. Para o Android deverá chegar em breve.

fonte: The Next Web
Desde que o YouTube apresentou o tema escuro em seu site no ano passado, muito perguntaram quando chegaria aos dispositivos móveis, e finamente desde ontem, esse recurso foi lançado apenas para o iOS. Para o Android, vai demorar um pouco.

As preferências estéticas de lado, o Dark Theme torna muito mais fácil para os olhos ao navegar em vídeos em uma sala mal iluminada ou escura. Ele também conserva bateria nos monitores OLED, embora tenha sido bom ter uma opção adicional que use preto puro (em oposição ao cinza escuro) para economias de energia adicionais.

fonte: The Next Web


Ainda assim, é uma adição bem-vinda. Você pode ativar e desativar o recurso dentro das configurações do aplicativo do YouTube. É uma pena que os usuários do Android tenham que esperar, mas o Google geralmente atualiza o iOS antes do seu próprio sistema.

Mas sério, esse modo escuro tinha que ser criado primeiro no Android!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google