quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Piadas de Papai Noel

Papai Noel velho batuta! Para não dizer outra coisa. Eu o odeio! Destruidor dos sonhos de uma criança. Representante-mor das grandes corporações. Tu és a representação do capitalismo moderno e selvagem. E depois dizem que o demônio é do mau...
E agora, divirta-se com as piadas de Papai Noel!

O pequeno Zézito diz ao pai:
- Pai, Quero de natal um revólver verdadeiro!
- O quê!? - perguntou o pai - vc é doido, ou o que?
- Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! - choraminga o Zézito.
- Basta - grita o pai - quem é aqui o dono da casa?
Diz o Zézito, no mesmo momento:
- É vc, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro...

— O que você gostaria de ganhar de Natal? — a mãe pergunta para a filha de sete anos.
— Um preservativo.
— Preservativo?
— É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!


Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noel perguntou, como de costume:
- E o que você vai querer de presente de Natal?
A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu:
- Você não recebeu meu e-mail?"

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro Papai Noel, pedindo uma bicicleta.
- 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'.
Então parou e pensou:
- ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'.

Na véspera de natal papai noel ja estava se preparando para sai distribuir os presentes quando seu secretario:
-Papai Noel, Papai Noel!
-O que foi?
-As suas renas fugiram!!!E ainda para piorar seus duendes estão todos doentes!
Papai Noel então recorre a duendes estagiarios,mas como estagiario tem toda aquela coisa de meio periodo os caras não aguentaram.
Papai Noel fica puto da cara, e resolve pedir ajuda para a mamae Noel.
-Ai veia vai ter que ser você
-Puta merda Noel, não vai dar minha mãe vai vir passar uns dias aqui com a gente.
-Sabe de uma vou ir sozinho nessa meda, puta natal mais lazarento esse, o natal mai desgraçado.
Ele vai subir no treno enrosca o saco de presentes e rasga derrubando todos no chão.
- Porra caralho, natal desgraçado.
E nisso um anjinho bate na porta com uma arvorezinha de natal na mão.
- Papai Noel aonde e que eu coloco e essa arvorezinha?
-PONHA NO CÚ SEU DESGRAÇADO!!!

Manhã de Natal. O menino acorda e vai direto ver os presentes da Árvore de Natal. Um a um, vai lendo os nomes constantes nos pacotes:
- Esse é para o meu irmão, para minha irmã, para minha avó, para a mamãe, para o papai, para a tia Dorinha, para o tio Gilberto, para a Nancy. Ué... não tem presente para mim! - corre para o quarto da mãe - Mamãe, mamãe, acorde! O Papai Noel não trouxe presente para mim!
Sonolenta, a mãe responde:
- É que, com um tumor no cérebro, ninguém imaginava que você fosse durar até o Natal!

Kerido Papai Noéu:
Eu queria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano. Ti adoro, Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!
Parece um índio escrevendo.
Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida...
Como auxiliar de pedreiro!
Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!
Um abraço, Papai Noel

Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual esquisita. Era doidinha pra transar com o Papai Noel.
Na noite de Natal ela vestiu a sua camisola mais sexy, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.
Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé. Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abraçá-lo e sussurra em seu ouvido:
— Papai Noel, passa a noite comigo?
— Ho... ho... ho... — fez ele. — Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.
Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.
— Ah! Passa vai...
— Infelizmente, não vai dar! — responde o Papai Noel, suspirando.
Ela tira a calcinha.
— Ah! Passa vai...
O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:
— Passar a noite não posso... mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão eu não consigo passar pela chaminé...


Fonte da imagem: Funny and Hilarious


Fonte da imagem: Superdicas




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google