domingo, 27 de dezembro de 2009

10 tipos de comida que embrulham o meu estômago no Natal

Na semana passada postei as 10 coisas pelas quais eu odeio o Natal. E tem mais, eu esqueci de algo que acaba comigo. Só que esse algo rende uma lista, e portanto, eu apresento a todos vocês os 10 tipos de comidas que embrulham o meu estômago no Natal.

Sim, comida! Eu sou um cara muito chato em relação ao quesito alimentação. Tem coisas que eu não como de jeito nenhum, e parece que todas elas se reúnem nesta data horrível para me sacanear. Seja na ceia ou no almoço, EU PASSO FOME NO NATAL!. E neste, não foi diferente. Confiram a lista:

1 - Pernil assado

Odeio carne de porco, além de me dar nojo, acaba com o meu estômago. Dentro desta categoria, qualquer outra carne de mamífero, além do boi, eu hojerizo. Passo bem longe.

2 - Peru assado

Seja peru ou qualquer outra ave assada. Não suporto o cheiro. Dá vontade de vômitar.

3 - Frango ou pato cozido

Seguindo a linha do ítem anterior, carne de qualquer ave cozida também me dá nojo e vômito. Meu estômago não aguenta carne de ave.

4 - Quaisquer frutos do mar

Qualquer coisa que venha do mar eu não como. Não desce. Carne branca nem de graça, nem por um milhão de dólares. Coisas com escamas e garras me assustam.

5 - Salada de maionese

Odeio maionese! Sempre que como um X-burguer ou qualquer outro lanche, eu peço para não por maionese. Um vez, num boliche, esqueci de mencionar isso para a moça do bar. Quando mordi o lanche, vomitei em cima das bolas. Fui convidado a me retirar.

6 - Macarrão com maionese

Macarrão tem que ter molho de tomate e carne moída, e só! É uma nojeira misturar maionese nele. Arghhh!

7 - Lasanha com quatro queijos

Sou viciado em lasanha. Amo lasanha, devoro uma forma inteira que nem o Garfield, mas se colocar coisas a mais, eu entro em parafuso. Odeio qualquer coisa que tenha quatro queijos, é muito enjativo.

8 - Arroz com coisas estranhas dentro

Uma panela de arroz para mim tem que ter simplesmente arroz! Quando começam a colocar certos legumes, ovos cozidos (ARGHHHHH!!!! ODEIO OVO) aí vira sacanagem. Não desce na garganta.

9 - Cuzcuz

Odeio qualquer iguaria vindo do nordeste. Ofereça-me um pedaço dessa porcaria ou qualquer outra, você estará fadado a levar um murro na cara!

10 - Legumes from hell

Para falar a verdade, de legumes cozidos, eu só como batata e cenoura. o resto eu abomino. Não coloque isso numn prato meu se você não quiser ver nojeira saindo da minha boca.

Eu sou um cara simples. Eu fico feliz com um prato de arroz com feijão, fritas e um bife.Só para vocês terem idéia, eu odeio ir à rodízios de pizza, porque a única pizza que como é a de mussarela. Eu passo fome porque não como de jeito nenhum outros tipos de pizza.

Prefiro morrer do que fazer uma dieta e ter que comer certas coisas que antes mencionei.

Sempre passo fome em qualquer data religiosa, seja Natal ou Sexta-feira santa, exceto a Páscoa, onde me empanturro de chocolate, se bem que isso eu faço o ano inteiro, não preciso de nenhuma data especial.


6 comentários:

  1. Cara, tu é fresco mesmo hein?
    Adoro picanha assada, mas tambem frango, peixe e pernil, cuzcuz pizzas, me descem muito bem.
    Os legumes tambem fico na batata e cenoura.
    Agora, concordo contigo, maionese, macarrão com maionese, outros legumes e arroz misturado são horríveis mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Henrique: Em questão de comida, sou muito chato e fresco mesmo. Simplesmente certos pratos não descem.

    ResponderExcluir
  3. Carne de porco é minha preferida entre todas, porém, sou alérgica, então evito. Mas no dia a dia, se pudesse comeria um carré ou lombinho sempre. Já o pernil não sou chegada, acho muito ressacado.

    O peru eu amo. Assim como todas as aves. Amo frango... Odeio carne vermelha. Não como carne de boi ou vaca nem pensar!!!

    Legumes, eca! Sendo que batata não é legume e sim uma raiz, então posso dizer sim que não curto nenhum. Uma vez ou outra ainda dá pra empurrar uma cenoura ralada, mas tipo, 1 vez em cada 5 anos haha...

    Amo maionese... mas pura. Misturar ela com qualquer coisa não faz meu gênero. Hamburgue, cachorro-quente... todas essas porcarias sem maioneses pra mim não faz sentindo. Ah! E amo batata-frita com MUITAAAA maionese!

    Macarrão como de qualquer jeito. Não curto muito com molho vermelho, prefiro os brancos com queijo, de preferência. Mas aqui no Rio não temos o costume de comer macarrão no Natal haha...

    Lasanha 4 queijos e de frango com catupiry tô dentro sempre. Odeio a bolonhesa, já que não curto carne vermelha. Mas aqui tb não comemos Lasanha no Natal.

    O arroz eu concordo. Odeio arroz de forno cheio de frescurada. Arroz pra mim tem que ser normal, básico e sem frescuras (tirando risoto 4 queijos que eu amo! e claro Arroz à Piamontese).

    Cuzcuz pra carioca só doce filho. Aqui não temos essas coisas não haha...

    O feijão é outra coisa que passo longe detesto!

    Vivo basicamente comendo frango com arroz puro o ano inteiro. Salvo algumas vezes que abro o cardápio para um bom salmão (de preferência no molho de maracujá, como comi hoje =P)

    P.S: Qta comida estranha no Natal paulistano O.o

    Fico com meu peru, arroz e farofa mesmo e tá bom demais!

    ResponderExcluir
  4. Pernil não vai mesmo, detesto carne de porco. =P

    ResponderExcluir
  5. @Ana Magal


    É, prefiro ficar com o meu arroz com feijão, bife e batata frita...

    ResponderExcluir
  6. @Sybylla


    Só de sentir o cheiro da carne de porco meu estômago embrulha...

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google