terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de semana em gráficos

Meus fins de semana ultimamente não tem sidos bons ultimamente. Apesar da semana correr estressante, eles parecem bem mais aterrorizantes. Ficar sem grana, o que já é algo bem habitual, agüentar família e não ter mais vontade de sair para as baladas é sinal que algo está errado.



Via GraphJam - Typical Situation

Eu me localizo na parte superior do gráfico. Não sobra dinheiro, é só conta, conta, conta para pagar. É nessas horas que eu invejo o Tyler, não precisa se preocupar com nada disso. Ganha tudo na moleza!





Via GraphJam - Dorm Room

O meu quarto era um refúgio... Hoje está liberado, não por minha vontade, para os aproveitadores de plantão. Que raiva!



Via GraphJam - Work Fridays

Como professor, eu decidi montar um horário que deixasse as minhas sextas-feiras livres. Dou no máximo quatro aulas de manhã e só. Trabalho só volto a pensar na segunda... Que dia terrível!



Via GraphJam - Weekend

Juro que tento levar alguma coisa para adiantar o trabalho, mas não adianta. Nos fins de semana eu quero é dormir o dia inteiro, fazer o que eu quiser, apesar de certos problemas em casa...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google