quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gráficos de Natal

Natal é uma grande mentira. E eu sinceramente odeio essa época. Há muito tempo é puro comércio. Eu mesmo me sinto um estranho no ninho, porque as pessoas me evitam. Elas não conseguem me entender. Os gráficos abaixo, denotam além do consumismo exarcebado,o problemas das musicas natalinas, tanto lá nos Eua quanto cá, é tudo uma porcaria.



Eu não tenho filhos. Ainda bem. Eu mesmo nem suporto os filhos dos outros, quando eu os vejo fazer birras, a vontade que tenho é de enchê-los de porrada. Eu sou conhecido pela minha pouca paciência.



Eu odeio essa época do ano. Ir ao cinema no shopping nem pensar. Você não anda. Eu odeio concentração de pessoas. Sinto-me sufocado.



É verdade, quando ouço músicas natalinas tenho vontade de esmurrar alguém. Nem passe na minha frente e diga "Feliz Natal".

Via GraphJam - This season



Pega-se por exemplo, a música Happy Christmas, de John Lennon, que é uma crítica ferrenha à sociedade nessa época festiva, transformada no "Então é Natal", cantada pela Simone, um batimento de punheta cristã que me enoja!

Via GraphJam - Christmas Music

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google