terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma releitura do Ensino Médio em gráficos


O Ensino Médio é uma encruzilhada, onde um jovem, que sai do fundamental, tem que começar a pensar em seu futuro com mais atenção, mas também é nessa época em que ele começa a pensar nas garotas em um outro sentido, se é que vocês me entendem, além das baladas, entre outras coisas. Os gráficos abaixo refletem esse momento da vida:





Via GraphJam - Ferris Buellers

Muitos no site não concordaram ou entenderam que relevância ese filme tem em relação aos estudantes, mas eu peguei a idéia. O fato de cabular a aula, fazer festas, ser inconseqüênte, são coisas de adolescentes e que me atire a primeira pedra quem nunca fêz isso. Simplesmente é um dos melhores filmes de adolescentes já produzido.


Via GraphJam - Things I learned

Isso é verdade! Hoje em dia o conteúdo da disciplina é o menos importante. O professor perde muito mais tempo organizando e gritando com a sala.


Via GraphJam - People in School

A quantidade de joselitos sem noção que há no ensino médio não tem fim. Na minha época era assim. Só que a coisa piorou hoje. Você conta nos dedos os alunos normais.

Via GraphJam - High School

Segue na mesma linha do gráico anterior. Mas isso é a vida, e você terá que aprender a  conviver  com gente boa e ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google