terça-feira, 8 de setembro de 2009

Girls, Girls, Girls!

O tema dos gráficos de hoje são as garotas. São dilemas que todo homem passa.O universo feminino é cheio de belezas e mistérios, mas também um poço sem fundo de problemas. Elas são muito complicadas. Post feito ao som de Girls, Girls, Girls do Mötley Crue! (droga de incorporação desativada!)



Via GraphJam

Esse paradoxo deixa o homem numa duvida atroz. Qual é a melhor? A feia, mas inteligente e legal, ou a gostosa, irritante e estúpida? Uma coisa é certa, não importa a garota, elas só namoram bundões mesmo. Às vezes eu me pergunto, porque elas só querem os badguys? Seria emoção? Ou é estupidez mesmo?

Via GraphJam

Você só se dá conta do que perdeu quando ela está com outro alguém. Mas o interessante é que ela parece estar muito mais gostosa com o outro do que antes, quando estava com você. Isso tem alguma explicação?

Via GraphJam

Quando você está comprometido, parece que todas são mais gostosas do que a que está contigo. É aquele velho ditado, a comida do vizinho é sempre mais gostosa...

So what do you think about?

3 comentários:

  1. WoW muito bom,
    especialmente o primeiro gráfico.

    ps.: também fico fervendo quando o diabo do vídeo do yt não pode ser incorporado :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidão,

    É, há mulheres que gostam de bandidos mesmo - não compreendo esse comportamento, por isso não tenho uma resposta para te dar.

    Agora, aonde foram buscar esta noção de que as mulheres inteligentes são feias, ein? Ou ainda que as bonitas são idiotas e irritantes? Por experiência pessoal posso dizer-te que a beleza pode andar de mãos dadas com a inteligência lol.

    LOL mas o segundo gráfico está certíssimo! Os homens esnobam uma mulher (quando esta se declara) mas a partir do momento em que ela arranja outro...lá vão eles como cachorros esfomeados atrás dela.

    "Mas o interessante é que ela parece estar muito mais gostosa com o outro do que antes, quando estava com você. Isso tem alguma explicação?" - tem. O outro é mestre das palavras lol. Sabe como levar a mulher no bico direitinho...tem a atitude certa, enfim...

    Conheço tantas mulher atraente que é solteira...meu Deus! O mundo masculino está em crise (ao deixar esse mulherio assim à solta)...

    Amei este post, Gato Cid! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anselmo: Malditas corporações! :o)

    Max: Aqui no Brasil, e talvez no mundo, para fazer sucesso tem que ser linda e burra. A própria mídia tem culpa nisso.
    Aqui no Brasil tem lugares onde a proporção de mulher para homem chega a ser cerca de 5 por 1. Ou está faltando homem ou tem muito gay no pedaço! :o)
    Beijos, gata!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google