sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Piadas de gordos 2ª parte

Mais piadas de gordo. Sabem que eu nem mais me encano com isso? No passado eu ficava nervoso, queria sair na porrada, mas hoje em dia, sou o primeiro a tirar sarro de mim mesmo. Não vale a pena ficar nervoso. Tem aluno que fala que eu estou grávido, e me perguntam para que mês! Eu simplesmente digo, "Você não sabe? logo tu que é o pai?"

“O Ministério da Saúde Adverte”:
- “Enxugue-se bem depois do banho, pois o Mosquito da Dengue se reproduz em pneus molhados”


Um casal de gordos compra um apartamento e a mulher reclama:
- Quando eu tomar banho vou ter que colocar uma cortina nessa janela para os vizinhos não ficar me olhando pelada.
E o marido responde.
- Quando os vizinhos vêr voce tomando banho eles que vão colocar uma cortina.


Tinha um papagaio que vivia numa ponte, e zuava de um gordinho que sempre passava por lá:
- O gordinho vêm aí, ole ole ola!!!
O gordinho respondeu:
- Se você, falar isto de novo eu te jogo no rio!
- O gordinho vem aí, ole ole ola!!!
O gordinho jogou o pobre do papagaio no rio, foi dar uma volta e quando voltou o papagaio disse:
-O gordinho se fudeu! Eu sei nadar! O gordinho se fudeu! eu sei nadar!


1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração, não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
8. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro. (essa é verdade... ja parou pra pensar nisso???)
9. Não fique chateado se você passar a vida gordo(a). Você terá toda a eternidade pra ser só osso!


Um Gordinho foi ao médico para uma consulta. Já não aguentava mais ver ninguém chamando-no de gordo. Chegou ao médico e pediu que o receitasse um remédio para que ele emagrecesse.
O doutor passou um regime e um medicamento revolucionário que iria emagracê-lo. O gordinho foi todo feliz para casa.
Uma hora depois ele volta desesperado, e fala!
- Doutor, eu não aguento mais! Não consigo parar de comer doutor!
O doutor com toda paciência de médico, recita outra dieta e outro remédio.
E deu ao gordinho, que sai feliz e sassariqueiro.
Meia hora depois, o gordinho chega bufando.
- Doutor, pelo amor de Nossa Senhora Aparecida, me ajude, eu não consigo parar de comer.
O doutor responde já embrulhado.
- Voce fez o que eu especifiquei!
O Gordinho responde.
- Fiz doutor, mas eu não consigo!
O doutor pela cemptuagésima vez, passa outra receita e outra dieta.
O gordinho sai cerelépe como sempre.
Dez minutos depois o gordinho desesperado.
O Médico vendo aquilo ficou puto da vida e disse.
- Não vou nem lhe perguntar seu filho de uma égua! Toma esta receita e enfia a comida pelo cú e ficares bem.
Dois dias depois, o médico está na frente do consultório pegando um ventinho.
Quando de longe ele vê o gordinho vindo em alta velocidade e rebolando. E ele pergunta ao gordinho
- E ai gordinho, melhorou!
E o gordinho responde!
- Ummm doutor, e muuiiiito, estou até mastigando chiclete.


A gordinha estava no banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gordinha observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:
- Obrigada, Herbalife.
A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz:
- Obrigada, Coscarque
A gordinha, agora com o tubo de rímel na mão, vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz :
- Obrigada, Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair, quando se olha no espelho e diz:
- VAI TOMAR NO C.., McDonald's!


Fonte: The Evil Beat via New York Post


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google