sábado, 12 de setembro de 2009

Crazy Links #4


Os 10 crazy links interessantes dessa semana:
  1. O meu maior desapontamento: Africa - Max Etnias (Um post corajoso e real sobre o velho continente)
  2. Você se contenta com pouco no sexo? - Sexy Help Desk (Eu só sei que eu sou insaciável... )
  3. Homem x Mulher - Mundiota (Na minha opinião, homens e mulheres se complementam)
  4. Perspectiva - Luz de Luma (Eu vivo em constante crise...)
  5. Banda larga da África do Sul toma uma surra de um pombo-correio - Nerds Somos Nozes (Quero um pombo desses, aposto que dá uma surra na Telecômica)
  6. Do primeiro blog brasileiro, aos atuais - Usuário Compulsivo (Texto feito pela primeira blogueira brasileira Vivi)
  7. Quantos labirintos tem seu coração? - A Moça do Sonho( O labirinto do meu está fechado com muito cimento e tijolo)
  8. Está Instaurada a Idiocracia - Contraditorium (O Cardoso matando a pau como sempre)
  9. Candidatas a Miss 50 Anos (16 Fotos)- Lol Bytes (Juro que ainda não acredito ser verdade!)
  10. Conheça a Primeira Atriz a Interpretar Tara em True Blood - Revista TV Séries (Realmente ela não servia para o papel)
Para finalizar, dois links que me deixaram muito emocionado nessa semana. Eu não sei se mereço tudo isso, mas de coração, muito obrigado, Jaqueline e Iara. Essas duas musas moram no meu coração:

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google