terça-feira, 22 de setembro de 2009

Simplesmente Beatles


The Beatles foi a maior banda de rock do mundo, isso é incontestável. Suas músicas e estilos influenciam muita gente mesmo após cerca de 40 anos do fim da banda. Negar isso é não conhecer a história do rock. Os gráficos abaixo tem como tema os Beatles, mais especificamente referências à algumas de suas canções.


Via GraphJam

Beatles cantava a paz e o amor, o yeah yeah yeah, isso é anos 60 cara! Pena que eu não vivi nessa época mágica! A referência desse gráfico é um de seus primeiros sucessos, "She loves You".


Via GraphJam

Essa pega como referência a música "Yellow Submarine", que também vem a ser o nome da animação feita na época.


Via GraphJam

Como eu já disse, os Beatles cantavam o amor, e é lógico que tudo que você precisa é o ... Amor! Referência do gráfico: "All you Need Is Love", também da animação Yellow Submarine.


Via GraphJam

"And in the end the love you take is equal to the love you make", essa fazia parte de um medley do final do álbum Abbey Road, aquele em que os quatro estavam atravessando a rua que dá o nome ao disco. A tradução literal dessa frase fica muito a dever. O que mais aproxima é a que coloquei no gráfico. Quem souber outra tradução melhor envie nos comentários.

Fonte da imagem dos Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google