terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boys, Boys, Boys... Agora é com os rapazes!

Semana passada, publiquei gráficos relacionados com as garotas, alguns concordaram, outros não. Como sou democrático e não sou tendencioso, publico abaixo a resposta do paradoxo e mais alguns gráficos antigos com o mesmo tema. Com as palavras, as garotas!



Via GraphJam

Esse é um dilema para as garotas. Ficar com o bonitão que é bundão e idiota, ou até mesmo gay, ou ficar com o nerd, que é inteligente e legal? Bem, as meninas preferem a primeira opção e quebram a cara! Eu asumo que sou nerd, semopre sou a última opção.

Via GraphJam

Garotas, olhem bem para esse gráfico e aprendam! Nós, nerds, somos mais atenciosos e colocamos vocês em primeiro lugar. Às vezes a beleza masculina atrapalha!


Via GraphJam

Eu preferi manter os tacos no original, mas bem que eu podia colocar os salgadinhos Elma Chips. E esse gráfico é real. Muitas vezes o nível da fome masculina é tão junk food...

Via GraphJam

Quando temos 16 anos, somos tão supérfluos! É por isso que elas sempre preferem os mais velhos e nos deixam chupando o dedo. Mas mesmo assim posso garantir que tem muito quarentão por aí com mentalidade de 16... Eu mesmo sou um deles...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google