terça-feira, 15 de setembro de 2009

Boys, Boys, Boys... Agora é com os rapazes!

Semana passada, publiquei gráficos relacionados com as garotas, alguns concordaram, outros não. Como sou democrático e não sou tendencioso, publico abaixo a resposta do paradoxo e mais alguns gráficos antigos com o mesmo tema. Com as palavras, as garotas!



Via GraphJam

Esse é um dilema para as garotas. Ficar com o bonitão que é bundão e idiota, ou até mesmo gay, ou ficar com o nerd, que é inteligente e legal? Bem, as meninas preferem a primeira opção e quebram a cara! Eu asumo que sou nerd, semopre sou a última opção.

Via GraphJam

Garotas, olhem bem para esse gráfico e aprendam! Nós, nerds, somos mais atenciosos e colocamos vocês em primeiro lugar. Às vezes a beleza masculina atrapalha!


Via GraphJam

Eu preferi manter os tacos no original, mas bem que eu podia colocar os salgadinhos Elma Chips. E esse gráfico é real. Muitas vezes o nível da fome masculina é tão junk food...

Via GraphJam

Quando temos 16 anos, somos tão supérfluos! É por isso que elas sempre preferem os mais velhos e nos deixam chupando o dedo. Mas mesmo assim posso garantir que tem muito quarentão por aí com mentalidade de 16... Eu mesmo sou um deles...

3 comentários:

  1. Não entendi o tal do paradoxo, do início. Parece que ser gay é comum a qualquer tipo de homem? Nada contra os gays, mas prefiro homem que goste de mulher. E depois me animei com a questão do 'faminto' - Poxa, esse homem além de gay, só come...ah, deixa pra lá! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, quando vi esse título pensei, ele vai comentar a música da Lady Gaga. :P

    Por que cargas d'água o sr. não informou aqui no blog que era seu aniversário? Fiquei sabendo num post da Iara e me desculpe por não ter passado aqui antes para lhe desejar felicidades (e tudo de bom, sempre)!

    E quanto aos gráficos, ainda bem que me considero nerd. Tudo bem que é encostado no gay (nada contra), mas é o mais distante de idiota e bundão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Luma: Na verdade todos os caminhos convergem para o Gay! :o) Eu estou entre o inteligente e o legal!

    Felipe: Ráááá! Pegadinha do Mallandro!!!
    Quanto ao aniversário, eu não gosto muito de ficar dizendo. Fico na minha. Mas obrigado!!
    Quanto ao gráfico, todos os caminhos convergem para o gay. O negócio é ficar bem longe do centro! :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google