sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Rapidinhas de sexta

Hello everyone!

Amy Winehouse no Lollapalooza

Estou disponibilizando três músicas de seu show no Lollapalooza de 2007:
-Rehab
-You Know I'm No Good
-Valerie
Podem pegar AQUI, o arquivo está no formato zip. Enjoy it!



Maroni ainda preso

E o careca continua encarcerado! Parece que ele está tentando pedir asilo em algum outro país, que seja mais tolerante. É uma pena...
Ou seja, para desviar o foco do acidente da TAM e dos responsáveis do governo que autorizaram as irregularidades, prender o dono do puteiro é a solução.
Esse país é mesmo uma mer...cadoria!

Rádio das putas!

E por falar em putaria, foi inaugurada a rádio das putas em Salvador na Bahia. É isso mesmo, a rádio de chama Zona FM. Leiam mais aqui.

Quadrinhos

Para quem gosta de quadrinhos, no site da Marvel Comics temos uma seleção de 38 capas feitas pelo rei dos comics, Jack Kirby. Para quem não conhece, Kirby revolucionou os comics de super-heróis nos anos 60 ao criar em conjunto com Stan Lee o Quarteto fantástico, Thor, Homem de ferro, X-Men entre outros. As capas podem ser vistas aqui.

Jack Kirby nasceu em 28 de agosto de 1917 e nessa semana teria completado 90 anos, se ainda estivesse vivo, ele faleceu em 1994.

Pro Wrestling

Uma notícia do começo da semana que alegrou os fãs do wrestling. Parece que o senhor do baú esteve nos States negociando com a WWE e a rede de tv NBC, para trazer os programas aqui no Brasil. Os fãs da luta livre agradece! Só tenho medo das traduções dos nomes dos lutadores d de seus golpes. Mas em se tratando do SBT, que traduziu o seriado Nip/Tuck por Estética, tudo pode acontecer. É o horror, é o horror!

Orkut

Muito lindo o novo visual do Orkut. Está mais prática a navegação. E eu me sinto feliz por ser selecionado em um grupo pequeno de pessoas que tiveram esse acesso. Eu existo sim, pessoal!

Palhaçada no Congresso

Que vergonha ontem nossos representantes no congresso... mas tudo aquilo é porque tem muita gente na mesma situação do Renan Calheiros e estão tentando acobertar todo o processo. É nessas horas que tenho vergonha de ser brasileiro.

Lei proíbe o uso de celulares nas escolas

Finalmente vão criar uma lei que proíbe o uso de celulares e outros aparelhos em sala de aula. Agora sim, vou poder tirar o celular da mão do aluno ou mandá-lo para fora porque tenho uma lei que me protege. Leiam a notícia no site da INFO

That’s all folks!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



terça-feira, 28 de agosto de 2007

Politicamente correto ou incorreto?


Eu já estou cheio dessa coisa chamada de politicamente correto. Profissionais que falam para o público hoje em dia têm que se policiar para não dizer algo que possa ferir sentimentos ou causar constrangimentos para determinada pessoa ou grupo. Na minha profissão, isso é muito comum. Eu tenho que tomar cuidado com certas palavras ou frases, porque senão vem processo.

Chamar uma pessoa de gorda é o caos. Falar a palavra “neguinho” para representar um sujeito indeterminado é pedir por briga. Chamar alguém de preto ou negro é com certeza pedir por um processo de racismo. Dizer que tal garota está linda ou simplesmente só olhar para ela é assédio sexual com certeza.

E com essas e outras vamos tropeçando nas palavras até encontrar um termo ou um jeito que não possa se virar contra a gente.

Hoje, ouvindo o programa de esportes da rádio Jovem PAN AM, um dos repórteres da emissora que está cobrindo o tênis nos Eua, falou de uma homenagem que seria feita para uma tenista, que é negra. Na hora que ele falou o termo negra, parou um pouco e refez a frase usando afro americana. Querem saber a minha opinião? Uma tremenda idiotice. Ou seja, não se pode mais chamar ninguém de negro ou preto, e sim de afro alguma coisa. Pura balela.

Aliás, quem cria o preconceito são os próprios negros em suas atitudes.

Minha mãe era negra, meu padrasto também. Tenho muitos amigos negros e, portanto não tenho nenhum pudor em escrever ou falar essas palavras. Os negros têm que deixar de serem coitadinhos e lutar por uma posição de destaque na sociedade, ao invés de ficar pedindo por migalhas, as cotas nas universidades já é um exemplo disso. O passado já aconteceu e nada vai ser mudado. O negócio agora é olhar para o futuro e construir uma vida melhor.

De qualquer maneira, por causa de certas palavras, eu mesmo já enfrentei muito problemas na minha profissão, e com certeza vou continuar enfrentando. Sou contra esse tal de politicamente correto e vou discutir sempre que eu achar ser uma tremenda besteira.

Deveríamos é estar pensando em melhorar as condições do povo, dando trabalho e educação de qualidade, e não se perder em entraves da língua falada e escrita. Ficar passando a mão na cabeça e fazer uma política de dar aos pobres não vai curar a doença, e sim prolongá-la.


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



domingo, 26 de agosto de 2007

Agosto: um mês triste para os fãs do Rock


Agosto é o mês que marca respectivamente, a morte de dois ídolos, e que para muitos, guardadas as devidas proporções, eram considerados reis do rock’n’roll: Elvis Presley e Raul Seixas. Enquanto que o primeiro tinha um alcance mundial, o segundo era brasileiro. Elvis faleceu em 16 de agosto de 1977, enquanto que Raul Seixas em 21 de agosto de 1989.

E o engraçado (para não dizer trágico) é que os dois morreram por insuficiência cardíaca, provocada muito provavelmente pela ingestão de drogas e álcool ao longo de suas vidas.


Elvis Presley foi um branco abençoado com uma voz de negro que, conforme dita a regra, escandalizou a sociedade de seu tempo por causa de sua perfomance, que era considerada exagerada e muito sensual. Elvis levou o Rock’n’Roll ao topo do mundo. Além disso, fez uma carreira de sucesso no cinema. Saiba mais sobre esse ícone do rock em seu site oficial ou vá no site brazuca Elvis World.


Raul Seixas, baiano, também contrário aos padrões sociais e morais, um anarquista de seu tempo, mostrou-se um revolucionário nos conturbados anos 70, era do regime militar brasileiro, e foi exilado do país. Apesar de uma vida muito conturbada, colecionou vários hits de sucesso e alguns discos de ouro. Se quiser saber mais sobre o artista, vá até o seu site oficial e/ou de seu fã clube.

Long Live Rock’n’Roll!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E o universo continua a conspirar contra mim!


É a conclusão a que chego... Coisa ruim acontece tudo ao mesmo tempo agora!

A semana começa com o meu óculos quebrado, quero dizer, a armação. Passo por várias Ópticas que conheço e nenhuma delas tem a mesma armação. O que resta a fazer? Ir até onde eu tinha comprado a armação metálica há dois anos atrás...

E não é que a loja tinha a armação perfeita para as minhas lentes? Ou seja, 120 pilas a menos em minha conta bancária. Ainda bem que a troca foi na hora.

Mas o meu tormento começou a acontecer na quarta, quando o speedy não funcionava. Ligando para a central, eles me informaram que não havia nenhum problema com a minha conta. Talvez poderia ser o provedor...

Na quinta, que é o dia mais cansativo, já que trabalho em três lugares diferentes(faço uma verdadeira viagem por Sampa: Lapa-Vila Mariana-Freguesia), chegou-me um telegrama do banco dizendo que o meu cartão estava indisponível e que eu teria que aguardar 5 dias para achegada de um cartão novo. E lá vai eu telefonar para o banco... a moça que atendeu apenas disse que algo aconteceu com o meu cartão, o banco detectou e o cancelou. Mas o que tinha acontecido? Ela não sabia me informar... Pronto, pensei, clonaram meu cartão, minha conta deve estar limpa! Consultei o extrato pelo telefone da conta corrente e do cartão de crédito e tudo estava normal.

Voltei a telefonar para a central, e agora um rapaz, com muito mais atenção me explicara bem direitinho: o banco tinha detectado uma falha na tarja magnética numa das compras que eu tinha feito nessa semana, se bem me lembro usei o cartão numa farmácia e na padaria, isso quer dizer que deveria haver um problema nos aparelhos da referido lugar, e como isso poderia favorecer a uma clonagem, o banco imediatamente cancelou-o. Agora terei que esperar 7 dias, o rapaz me disse, para receber o novo cartão.

E por causa desse problema, o provedor tinha me bloqueado, já que não tinha conseguido fazer o débito da mensalidade.

Próxima ligação: para o provedor e regularizar a situação.

Hoje, joguei Magic para variar e fui relativamente bem no campeonato, mas na volta...

Eu já tinha dito que não iria participar da manifestação marcada no centro de Sampa. Se o Cidão não vai a manifestação, a manifestação vai até o Cidão! Como castigo, tive que agüentar um trânsito infernal, fiquei mais de duas horas dentro de um ônibus parado, e ainda tive que ouvir das pessoas a revolta por causa desses professores vagabundos que não querem trabalhar. Sem comentários. Não participei da manifestação por não concordar com alguns pontos e e também porque eu não quis. Mas o direito a greve está na constituição.

Bem, quero esquecer essa semana infernal, mas as conseqüências dela serão sentidas na próxima. Nem quero pensar!

E é claro, nem preciso dizer que o meu mau humor está em alta, não é mesmo?

That’s all folks!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sobre a paralização dos professores na sexta


Próxima sexta está marcada uma paralisação de professores do estado, ou seja, podem apostar que o trânsito na região central de São Paulo estará terrível. Quem for esperto, nem chegue perto, procure por vias alternativas, se é que existem...

Mas o que quero discutir é o fato da paralisação em si. O tema é sempre o mesmo, e com certeza deveria me motivar: aumento de sálario! Pela primeira vez, todas as representações sindicais do professorado estarão unidas nesse protesto. Mas porque será que eu não estou nem aí? Eu já vivi e vi o suficiente nesse campo da educação apenas para saber que nada vai acontecer de bom. É preciso lembrar que o governo só pode gastar 60% de sua arrecadação com salários, logo, se não houver aumento dessa arrecadação, não vai acontecer absolutamente nada. É lei e está na constituição. Longe de mim defender esse governo mas a realidade é uma só.
Esse é o serviço público, você tem estabilidade, salário em dia, e só. O resto fica na torcida. Em manifestações passadas, os sindicatos bradavam em coro 20% de aumento, mas se contentou com apenas 3%, que nem foi aumento, apenas uma incorporação de certas gratificações. Aliás esse foi e está sendo o índice de aumento nas particulares. Nossos representantes no sindicato são verdadeiros canalhas pelegos vendidos e que só querem manter a boa vida que tem, por isso é que fizeram uma paralisação no semestre passado contra uma tal emenda 3 proposta pelo governo federal, que entre outras coisas, tiravam dos sindicatos algumas funções(leia-se grana!).
É uma vergonha ver como a educação é tratada no país, classes lotadas, nenhuma estrutura, a aprovação automática e tantas outras coisas. E no pacote anunciado pelo Governo do Serra posso garantir que nada muda. São apenas palavras jogadas ao vento.
Estou há mais de 17 anos na educação e não acredito em mais nada, por isso, na sexta eu não vou parar, ficarei no colégio cumprindo as 4 horas de trabalho, e depois vou fazer aquilo que faço toda sexta.

A única maneira real de mudar a educação é mudando a legislação vigente. Infelizmente sabemos que isso é impossível, a não ser que haja uma revolução que mude tudo e uma nova constituição seja feita, do contrário, todas as medidas tomadas serão paliativas.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Blog Action Day


Em 15 de outubro, blogs do mundo inteiro irão participar do Blog Action Day. O objetivo é alertar e conscientizar a todos sobre os problemas que envolvem o meio ambiente, mas precisamente as mudanças climáticas.

Nesse dia, cada blog irá disponibilizar um assunto relacionado a esse tema, dentro da sua área de atuação. Assista abaixo o video promocional:


Eu mesmo já inscrevi o meu blog, e se quiserem saber mais a respeito, entrem no Blog Action Day, e se alguém tiver uma página na internet, aproveite e faça o mesmo.

Nós podemos mudar o mundo! Façam a sua parte!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!





terça-feira, 14 de agosto de 2007

A culpa é do careca!


E não é que acharam o culpado do acidente de Congonhas?

Como nas histórias policiais, onde o culpado é sempre o mordomo, podemos dizer que o culpado agora é o careca!
O careca em questão é Oscar Maroni, o dono da noite paulistana. Um empresário honesto e batalhador, cujo crime é ter construído um hotel dentro do aeroporto e favorecer a prostituição em seus estabelecimentos, e que segundo seu advogado, é a vitima de número 200 da TAM!

Caramba, ele teve permissão para ali construir, e depois de tanto tempo perceberam que não podia? Que atrapalha a descida e subida dos aviões? Mas péra aí, e todos os outros prédios ali construídos pela especulação imobiliária que não deveriam existir?

E quem falou que ele é o empresário do sexo? Tem culpa ele se as garotas vão até o Bahamas e ali acertam seus programas? Em vez de ficarem na rua sujeitas ao frio e a violência, um local seguro e aprazível vem bem a calhar, e a casa é muito confortável. Digo isso por experiência própria. E digo mais, tem muita gente importante que lá freqüenta, se o careca abrir o bico...

E agora ele está aqui perto de casa, na 13ª delegacia da Casa Verde. Acho que vou lá dar o meu apoio. E assim como grandes figuras da mídia criam protestos do tipo libertem fulano ou sicrano, vou lançar a minha campanha: LIBERTEM O CARECA, DEIXE O COITADO RELAXAR E GOZAR!

Desculpem o meu tom de deboche, mas esse assunto acaba me irritando. O pior de tudo é que desvia totalmente o foco em questão.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

domingo, 12 de agosto de 2007

Culpa do Lula ou o povo é burro?


Já estou cheio de escutar de que a culpa de tudo é do Lula.

Já estou cansado de receber e-mails provocativos com cartoons e piadas de mau gosto sobre o Lula.

Reconheço que esse governo tem sido um desastre em algumas áreas, mas qual governo que não foi?
Sobre os problemas de corrupção? Bem, isso é de praxe de todos nós, e já vem ocorrendo desde que esse país foi “descoberto”.

Falta de estruturas em algumas áreas, tais como redes de transmissão de energia elétrica, aeroportos, transportes, educação e a lista só cresce, mas... É exclusividade somente desse governo?

Desde quando eu era pequeno, lá pelos idos do final dos anos 70 até começo dos anos 80, muita coisa era dita, e não faltavam os chamados profetas do apocalipse que já previam tudo que mencionei, e o que tem sido feito desde então?

Absolutamente nada!

E depois querem que em aproximadamente 6 anos, o governo do PT conserte tudo, ou seja, mais de 500 anos de corrupção e falcatruas? Tenha dó!

Não me venham com essa de que as pessoas não se interessam por política ou que não sabem nada sobre o assunto, já que isso não “cola”. Se uma pessoa perante a um juiz falar que não sabia que tal coisa não poderia ser feita, sabem o que o magistrado vai dizer? NÃO SE PODE ALEGAR IGNORÂNCIA A LEI!

Tudo é política. Nossa vida, nosso emprego, nossa educação, nosso salário, tudo faz parte do jogo político, e se você não estiver inserido nisso, como exigir um sistema e conjunto de leis mais justos?
Portanto, as pessoas precisam começar a ler mais e se informarem melhor antes de sair por aí falando besteiras, e, além disso, aprender a votar corretamente e sempre exigir seus direitos e o mais principal que ninguém faz: CUMPRIR SEUS DEVERES DE CIDADÃO! Parar de votar em pessoas, e sim em idéias. Você pode ser de direita ou de esquerda, mas tem que saber o que está fazendo.
Os militares, sob a alcunha da Arena, ficaram mais de 20 anos no poder, FHC com o PSDB ficou 8 anos no poder e eles nada fizeram, e agora o PT vem pagar o pato? Dá um tempo.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

No alto do castelo... (essa é velha!)

Como explicar o Rock e o Metal, através de um enredo bem manjado:

No alto do castelo, há uma linda princesa, muito carente, que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão...
HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson tomando uma cervejinha, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

THRASH METAL: O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL: O protagonista chega num cavalo alado branco brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL: O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

Um detalhe: Emocore e New Metal são verdadeiros lixos e não considero nem rock nem metal.

domingo, 5 de agosto de 2007

Essa é legal! Que tal aderir a campanha?



Essa eu recebi por e-mail e vou aderir a campanha:

"Prezado amigo:

Bom dia !
Sou professor de física de ensino médio de um escola pública em uma cidade
do interior da Bahia e gostaria de expor a você o meu salário bruto mensal:
eu fico com vergonha até de dizer, mas meu salário é R$ 650,00. Isso
mesmo! E olha que eu ganho mais que outros colegas de profissão que não
possuem um curso superior como eu, e recebem minguados R$ 440,00.
Será que alguém acha que com um salário assim, a rede de ensino poderá
contar com professores competentes e dispostos a ensinar ?
Não querendo generalizar, pois ainda existem bons professores lecionando,
mas atualmente a regra é essa: O professor faz de conta que dá aula, o
aluno faz de conta que aprende e a escola aprova o aluno mal preparado.
Incrível, mas é a pura verdade!

Sinceramente, eu leciono porque sou um idealista e atualmente vejo a
profissão como um trabalho social. Mas nessa semana, o soco que tomei na
boca do estomago do meu idealismo foi duro!

Descobri que um parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões
por ano. São os parlamentares mais caros do mundo. O minuto trabalhado
aqui custa ao contribuinte R$ 11.545. Na Itália, são gastos com
parlamentares R$ 3,9 milhões, na França, pouco mais de R$ 2,8 milhões, na
Espanha, cada parlamentar custa por ano R$ 850 mil e aqui, na nossa vizinha,
Argentina, R$ 1,3 milhão.

Trocando em miúdos um parlamentar custa ao país por baixo: 688 professores
com curso superior !

Diante dos fatos, gostaria muito, amigo, que você divulgasse minha
campanha., na qual o lema será:

" TROQUE UM PARLAMENTAR POR 344 PROFESSORES " (*)

(*) Poderia ter colocado no lema para 688 professores, mas coloquei a
metade (344), pois assim, sobra uma verba para aumentar o nosso salário,
que é uma vergonha...

Atenciosamente
Um professor de física do interior da Bahia."

Não é interessante pessoal?

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


sábado, 4 de agosto de 2007

Sobre palhaços e canalhas na Internet


A Internet é mesmo um lugar interessante. Você pode conhecer lugares distantes como também pessoas de todo o mundo apenas com um clique , podemos participar de fóruns e comunidades de assuntos na qual você se interessa e assim, ficar “ligado” nas coisas que acontecem.

Mas nem tudo é um mar de flores.

O ser humano, medíocre como sempre, acaba muitas vezes estragando alguns locais e panelas são criadas, nichos são estabelecidos. Se você for um cachorrinho ensinado, obedecer a certos anseios e desejos de alguns megalomaníacos, pronto, estará dentro, se você for diferente, se discordar de uma vírgula, você é banido ou expulso por certas regras ridículas que são impostas.

Participo de vários fóruns e comunidades, que vão desde quadrinhos, magic até ficção científica, entre outros, e percebo que impera o autoritarismo de pseudo moderadores, verdadeiros canalhas que impõe sua vontade e ao seu lado, seus peixinhos, bem comportados, que dizem “sim mestre”, “o senhor tem razão, mestre” e por aí vai.

Sou ser humano e estou sujeito a erros, mas eu nunca vou admitir que um palhaço queira se impor a mim, seja ele meu superior ou não. Já comentei antes que sou um cara que faço o oposto do que me mandam fazer porque não gosto de ser cobrado ou vigiado, se não confia em meu trabalho, mande-me passear.

Respeito as regras até certo limite... Limite esse quando percebo que alguns levam mais vantagens do que outros. Não sou e nem quero ser dono da verdade, aliás nem quero servir de exemplo para ninguém, mas exercerei sempre a minha opinião, doa a quem doer, haja o que houver.

Quem ler este post, e for de onde menciono, saberá do que estou falando.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Estou dodói


Três dias sem acessar a internet, por causa de uma bactéria que me derrubou. Estou um caco!
Estou totalmente sem energia para pensar e estou indo trabalhar no sacrifício. Ainda bem que é a primeira semana e os alunos nem compareceram.

Bye bye a todos!

Artigos recentes

Linkem me:

Google