sábado, 4 de agosto de 2007

Sobre palhaços e canalhas na Internet


A Internet é mesmo um lugar interessante. Você pode conhecer lugares distantes como também pessoas de todo o mundo apenas com um clique , podemos participar de fóruns e comunidades de assuntos na qual você se interessa e assim, ficar “ligado” nas coisas que acontecem.

Mas nem tudo é um mar de flores.

O ser humano, medíocre como sempre, acaba muitas vezes estragando alguns locais e panelas são criadas, nichos são estabelecidos. Se você for um cachorrinho ensinado, obedecer a certos anseios e desejos de alguns megalomaníacos, pronto, estará dentro, se você for diferente, se discordar de uma vírgula, você é banido ou expulso por certas regras ridículas que são impostas.

Participo de vários fóruns e comunidades, que vão desde quadrinhos, magic até ficção científica, entre outros, e percebo que impera o autoritarismo de pseudo moderadores, verdadeiros canalhas que impõe sua vontade e ao seu lado, seus peixinhos, bem comportados, que dizem “sim mestre”, “o senhor tem razão, mestre” e por aí vai.

Sou ser humano e estou sujeito a erros, mas eu nunca vou admitir que um palhaço queira se impor a mim, seja ele meu superior ou não. Já comentei antes que sou um cara que faço o oposto do que me mandam fazer porque não gosto de ser cobrado ou vigiado, se não confia em meu trabalho, mande-me passear.

Respeito as regras até certo limite... Limite esse quando percebo que alguns levam mais vantagens do que outros. Não sou e nem quero ser dono da verdade, aliás nem quero servir de exemplo para ninguém, mas exercerei sempre a minha opinião, doa a quem doer, haja o que houver.

Quem ler este post, e for de onde menciono, saberá do que estou falando.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google