sexta-feira, 24 de agosto de 2007

E o universo continua a conspirar contra mim!


É a conclusão a que chego... Coisa ruim acontece tudo ao mesmo tempo agora!

A semana começa com o meu óculos quebrado, quero dizer, a armação. Passo por várias Ópticas que conheço e nenhuma delas tem a mesma armação. O que resta a fazer? Ir até onde eu tinha comprado a armação metálica há dois anos atrás...

E não é que a loja tinha a armação perfeita para as minhas lentes? Ou seja, 120 pilas a menos em minha conta bancária. Ainda bem que a troca foi na hora.

Mas o meu tormento começou a acontecer na quarta, quando o speedy não funcionava. Ligando para a central, eles me informaram que não havia nenhum problema com a minha conta. Talvez poderia ser o provedor...

Na quinta, que é o dia mais cansativo, já que trabalho em três lugares diferentes(faço uma verdadeira viagem por Sampa: Lapa-Vila Mariana-Freguesia), chegou-me um telegrama do banco dizendo que o meu cartão estava indisponível e que eu teria que aguardar 5 dias para achegada de um cartão novo. E lá vai eu telefonar para o banco... a moça que atendeu apenas disse que algo aconteceu com o meu cartão, o banco detectou e o cancelou. Mas o que tinha acontecido? Ela não sabia me informar... Pronto, pensei, clonaram meu cartão, minha conta deve estar limpa! Consultei o extrato pelo telefone da conta corrente e do cartão de crédito e tudo estava normal.

Voltei a telefonar para a central, e agora um rapaz, com muito mais atenção me explicara bem direitinho: o banco tinha detectado uma falha na tarja magnética numa das compras que eu tinha feito nessa semana, se bem me lembro usei o cartão numa farmácia e na padaria, isso quer dizer que deveria haver um problema nos aparelhos da referido lugar, e como isso poderia favorecer a uma clonagem, o banco imediatamente cancelou-o. Agora terei que esperar 7 dias, o rapaz me disse, para receber o novo cartão.

E por causa desse problema, o provedor tinha me bloqueado, já que não tinha conseguido fazer o débito da mensalidade.

Próxima ligação: para o provedor e regularizar a situação.

Hoje, joguei Magic para variar e fui relativamente bem no campeonato, mas na volta...

Eu já tinha dito que não iria participar da manifestação marcada no centro de Sampa. Se o Cidão não vai a manifestação, a manifestação vai até o Cidão! Como castigo, tive que agüentar um trânsito infernal, fiquei mais de duas horas dentro de um ônibus parado, e ainda tive que ouvir das pessoas a revolta por causa desses professores vagabundos que não querem trabalhar. Sem comentários. Não participei da manifestação por não concordar com alguns pontos e e também porque eu não quis. Mas o direito a greve está na constituição.

Bem, quero esquecer essa semana infernal, mas as conseqüências dela serão sentidas na próxima. Nem quero pensar!

E é claro, nem preciso dizer que o meu mau humor está em alta, não é mesmo?

That’s all folks!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google