sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Rapidinhas de sexta

Hello everyone!

Amy Winehouse no Lollapalooza

Estou disponibilizando três músicas de seu show no Lollapalooza de 2007:
-Rehab
-You Know I'm No Good
-Valerie
Podem pegar AQUI, o arquivo está no formato zip. Enjoy it!



Maroni ainda preso

E o careca continua encarcerado! Parece que ele está tentando pedir asilo em algum outro país, que seja mais tolerante. É uma pena...
Ou seja, para desviar o foco do acidente da TAM e dos responsáveis do governo que autorizaram as irregularidades, prender o dono do puteiro é a solução.
Esse país é mesmo uma mer...cadoria!

Rádio das putas!

E por falar em putaria, foi inaugurada a rádio das putas em Salvador na Bahia. É isso mesmo, a rádio de chama Zona FM. Leiam mais aqui.

Quadrinhos

Para quem gosta de quadrinhos, no site da Marvel Comics temos uma seleção de 38 capas feitas pelo rei dos comics, Jack Kirby. Para quem não conhece, Kirby revolucionou os comics de super-heróis nos anos 60 ao criar em conjunto com Stan Lee o Quarteto fantástico, Thor, Homem de ferro, X-Men entre outros. As capas podem ser vistas aqui.

Jack Kirby nasceu em 28 de agosto de 1917 e nessa semana teria completado 90 anos, se ainda estivesse vivo, ele faleceu em 1994.

Pro Wrestling

Uma notícia do começo da semana que alegrou os fãs do wrestling. Parece que o senhor do baú esteve nos States negociando com a WWE e a rede de tv NBC, para trazer os programas aqui no Brasil. Os fãs da luta livre agradece! Só tenho medo das traduções dos nomes dos lutadores d de seus golpes. Mas em se tratando do SBT, que traduziu o seriado Nip/Tuck por Estética, tudo pode acontecer. É o horror, é o horror!

Orkut

Muito lindo o novo visual do Orkut. Está mais prática a navegação. E eu me sinto feliz por ser selecionado em um grupo pequeno de pessoas que tiveram esse acesso. Eu existo sim, pessoal!

Palhaçada no Congresso

Que vergonha ontem nossos representantes no congresso... mas tudo aquilo é porque tem muita gente na mesma situação do Renan Calheiros e estão tentando acobertar todo o processo. É nessas horas que tenho vergonha de ser brasileiro.

Lei proíbe o uso de celulares nas escolas

Finalmente vão criar uma lei que proíbe o uso de celulares e outros aparelhos em sala de aula. Agora sim, vou poder tirar o celular da mão do aluno ou mandá-lo para fora porque tenho uma lei que me protege. Leiam a notícia no site da INFO

That’s all folks!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google