Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Piadas de Loiras

Como tudo tá uma merda, doença em família, trabalho estressante e desestimulante, o universo conspirando contra mim, algumas piadas vem a calhar:

Uma velha loira sai do consultório sem entender muito o que o médico falou. Intrigada, volta e pergunta outra vez ao doutor:
- Doutor, o senhor disse capricórnio ou sagitário?
- Câncer, senhora, câncer!!!!

Uma loira pergunta a outra:
- Você acha que tem problema se tomar pílula com diarréia? Ao que a outra, "ainda mais loira", responde:
- Acho que não. Mas porque é que você não toma com água?

Domingo pela manhã, o homem cortava sua grama calmamente quando sua vizinha loira e gostosa caminhou até a caixa do correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa.O homem continuou lá, aparando a grama, quando de repente a musa loira voltou. Ela caminhou bufando até a caixa do correio, abriu e socou a caixa e voltou prá casa batendo o pé. Poucos minutos se passam, quando a loira aparece novamente. Com o andar impaciente, abre a caixa do correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa.O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algo errado, vizinha?
Ao que ela responde:
- Tudo errado! Aquele meu computador estúpido não pára de dizer que minha caixa de correio esta cheia!

A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.Que inferno!" O dono do bar explicou:
-"Você tem que torcer".
E a loira, batendo palmas:
-"Tam-pi-nha!!! Tam-pi-nha!!!"

O psiquiatra pergunta prá loira:
- Você costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vem?
- Sim... costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!

A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!!!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!

Duas loiras peruas se encontram.
- Menina, que blusa linda você está usando!
- Você gostou? É de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la!
- Nooossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!

Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira,sentada na divisão reservada para a primeira classe,e pede para que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para aprimeira classe.A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao co-piloto para falar com ela. Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente, a loira respondeu:
- Eu estou indo para Nova York e eu não vou sair.O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou ao piloto o que deveria fazer.
- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o piloto.Foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira correu para o setor econômico resmungando para si:
- Por que ninguém me disse antes?...Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente.
- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para NovaYork!




terça-feira, 18 de julho de 2006

Vou me abrir um pouquinho...

Dizem que sou insociável, pois não participo de encontro de amigos, festas promovidas no meu trabalho, aniversários, casamentos (bem, nesse caso devo dizer que odeio a menção dessa palavra!), mas realmente devo dizer que vocês estão um pouco certos, mas...
Na verdade, eu odeio concentração de pessoas, não me sinto bem, por isso mesmo é que odeio, por exemplo, ir à praia. Não sou e nem vou ser um eremita, mas não me encaixo muitas vezes em grupos.
Lembro na escola, que nunca gostava de fazer trabalhos em grupos, nunca gostei de ter alguém mandando ou determinando o que devo fazer, eu fazia as coisas do meu jeito e não me importava com os outros. Na medida em que eu ia crescendo, isso se tornava cada vez mais evidente e quando comecei a trabalhar, senti certa dificuldade em aceitar ordens de patrão. Quando alguém me mandava fazer algo, eu fazia outra coisa diferente. E sou assim até hoje. Odeio quando as pessoas vêm dar palpites no que faço. Nesse ponto sou irreversível.
E isso devo ter transferido para todos os meus relacionamentos, não preciso de psicólogo para me analisar, aliás, eu sou psicólogo de mim mesmo.
Não consigo manter um relacionamento sério, pois sou um cara muito egoísta. Eu faço o que me dá vontade e foda-se o outro. Não consigo ficar preso a uma pessoa, por mais que eu a ame... Mas será que eu realmente amo alguém? Fiquei noivo por quase 4 ou 5 anos e tudo em que eu pensava era como eu iria me safar dessa, fazer as coisas que gosto sozinho, sem a presença dela. Sentia-me como um passarinho preso na gaiola, e é muito difícil falar dessas coisas para uma pessoa, porque ela não vai entender. Precisei arranjar uma desculpa idiota para pular fora. Hoje só tenho casos, não quero nada sério com ninguém. Não quero ter a obrigação de telefonar no dia seguinte, não quero ter ninguém no meu pé. Quero liberdade.
Tenho saudades de meus amigos, mas primeiramente tenho que vencer meus problemas de relacionamento, meus dias de depressão e a minha vontade suicida. É assim que eu sou, e espero que me aceitem.
Sei que vou morrer sozinho, porque sou muito orgulhoso para aceitar ajuda de outros, sei também que preciso mudar isso, mas a cada problema que enfrento cada vez mais me afasto das pessoas que amo.
Espero que todos entendam isso.

terça-feira, 11 de julho de 2006

Eu quero é Rooooock!!!!!!!! Rock'n'Roll 4ever!!!!!!!!!

Dizem que o Rock’n’Roll morreu, mas o que eu vejo é que ele está mais vivo do que nunca, e apesar das críticas de alguns, Rock’n’roll is here to stay!!!
É claro que o fim da rádio rock 89 abala um pouco, a brasil 2000 deixa muito a desejar, e o resto é só pop e outros lixos, mas ainda temos a Kiss Fm. Mas peraí, aqui é o Brasil, e esse país de merda serve de referência para alguma coisa? Aqui os lixos imperam, e quando digo lixos, estou sendo até um pouco educado, coisas como pagode, axé, new metal, hardcore mela cueca(vide cpm22 e afins, emos...) e funk carioca são de doer o ouvido, mas fazer o que? Num país onde a educação e cultura não existe, a massa acaba desembocando nessas porcarias.
Vejo um cenário rico e renovador no rock mundial, se não concordam, é só analisar algumas bandas novas que surgiram: Kaiser Chiefs, Living Things, Wolfmother, We’re Are Scientists, The Jet, Racounters, Darkness, outras que vieram pra ficar, tais como Strokes, White Stripes, Vines, Artic Monkeys, Raveonettes, Kings of Leon, Franz Ferdinand, Scissor Sisters, Yeah yeah yeahs, Audioslave, Hives, Libertines, e a lista não para de crescer.
Bandas consagradas que continuam a todo vapor, tais como Aerosmith(novo cd para o início de 07), Guns &Roses(é isso aí, Axl prometeu finalmente o Chinese Democracy neste ano), Oásis, U2, Motley Crue, Green Day, Def Leppard(lançou neste ano o álbum Yeah), Blondie, Coldplay, Duran Duran, Foo Fighters, Nightwish, Angra, Supergrass, Red Hot Chilli Peppers, Dio, e a lista é imensa.
Aliás, tem uma frase que eu sempre digo: Os americanos criaram o rock, mas os britânicos o aperfeiçoaram! As maiores bandas do rock e do metal vieram do Reino Unido, e agora mesmo, há uma nova revolução na música. God Save The Rock'n'Roll!!!!
Não quis aqui colocar rótulos, não importa se é rock ou metal, para mim é tudo Rock’n’Roll, e o que realmente importa é que NUNCA irá morrer, apesar da descrença de alguns babacas de plantão.
Rock’n’Roll é sexo, é rebeldia, é revolução, é um estilo de vida. É um tapa na cara nesse conservadorismo moralista que infesta uma sociedade doente e sem perspectiva. É o remédio prescrito contra a mediocridade e a hipocrisia que parece ter virado regra entre as pessoas.
Rock’n’Roll é vida! É atitude! È amor! Paz e amor! Vendemos nossa alma para o Rock’n’Roll!
O metal é o meus Deus, Lennon é o meu senhor e Debbie Harry é a minha deusa e musa inpiradora!
I wanna Rock 4ever. God Save The Rock! And who doesn’t like it, I’ve just got two words: Fuck you!

sábado, 1 de julho de 2006

Bye bye Brasil! Quadrado mágico??? Quadrado trágico!!!!!

Quá-quá-quá! Quadrado mágico??? Quadrado trágico!!!!!

Isso eu já previa, bem feito. Adorei. No meio de tantas coisas ruins que acontece comigo, pelo menos uma alegria.
Eles são todos uns mercenários!
E pensar que um cara como Ronaldo, o gordo, que ganha milhões por ano, aliás, eu levaria a vida inteira para ganhar o que ele ganha em um mês, estava triste... dodói... que peninha.... Vai ele e todos tomarem no cú! Cambada de sem-vergonhas.
Há há há, chora Galvão Bueno!
E todos ficaram com raiva porque o Thierry Henri disse que nossos jogadores jogam bem porque não vão para a escola... mas isso não é verdade???? País de merda esse em que eu vivo.
Nesse sábado vou dormir um pouco feliz.
E QUEM NÃO GOSTOU DO QUE EU DISSE, VÁ PARA O INFERNO!!!!!!

VIVA A REVOLUÇÃO! IGUALDADE, FRATERNIDADE, LIBERDADE!!!!!!!!!
Google