segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Novidades no Chrome OS: Integração com o Google Agenda

 A integração do Google Agenda no Chrome OS está um passo mais perto da realidade. Você pode experimentar o widget de agenda altamente solicitado no Canary hoje.  

fonte: Android Police

Já se passaram dois meses desde que a Google lançou as bases para um calendário embutido na barra de tarefas do Chrome OS. Não paramos de sonhar com isso desde então - mesmo sem qualquer garantia de que realmente seria lançado. Com o surgimento de uma nova bandeira no Chrome OS, nossa paciência pode finalmente estar valendo a pena.

fonte: Android Police

O pessoal do Chrome Unboxed descobriu este novo widget de calendário na última atualização do Canary, chegando ao Chrome OS em um futuro não muito distante. Se você for um usuário intrépido no canal Canary, pode experimentá-lo agora copiando e colando o seguinte sinalizador (em negrito) na barra de URL do Chrome e ativando chrome:flags#calendar-view em sua caixa suspensa.

Depois que o Chromebook reiniciar, pressione Alt + Shift + C no teclado para ativar o recurso. O calendário é básico por enquanto, oferecendo uma visão geral simples da data e do mês atuais, mas começou bem. Você pode rolar pelos meses anteriores ou futuros para ver as próximas datas, e clicar em "Hoje" o levará de volta ao presente. Somos grandes fãs de seu design elegante, que consegue se misturar ao resto da interface. Ele ainda suporta o modo escuro.

fonte: Android Police

Como você pode esperar de um sinalizador experimental limitado a compilações Canary, ele ainda não está concluído, geralmente trabalhando em intervalos aleatórios. Também não é possível sincronizar com o Google Agenda ainda, e não encontramos nada no Chromium Gerrit que explique como os dois calendários vão se ligar. Ainda assim, é um passo significativo para um recurso que centenas de usuários do Chrome OS vêm solicitando há anos.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google