sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Piadas de fantasmas

Halloween e dia dos mortos. E os fantasmas se divertem assombrando todos. Curta as piadas de fantasmas!

- Você acredita em fantasmas? 
- Claro que não! Até minha avó diz que isso é uma idiotice. 
- Cara, a sua avó morreu há 10 anos! 
- O quê?!
E a menina diz para o pai: 
- Papai, estou com medo dos fantasmas. 
O pai responde: 
- Isso não existe, quem te disse essa besteira???? 
- A empregada - fala a menina. 
- Corre minha filha!! - diz o pai. 
A menina, não entendendo mais nada, pergunta: 
- Por que?? 
E o pai já correndo responde: 
- Não temos empregada!!!!!!!!!
Falava-se diante de Winston Churchill, de casas assombradas. 
- O Senhor crê em fantasmas?
 - Sim, - respondeu Churchill. 
  Mas o senhor viu algum? 
- Não, porque os verdadeiros fantasmas são aqueles que não se veem.
Meu pai voltou da casa da minha avó como um fantasma 
Pai: O Cristianismo é real e eu sou o novo deus! 
 Eu: espere, por que você está morto? 
 Pai: um caipira atirou em mim com sua espingarda no meu caminho para casa! 
 Eu: e como você é o novo deus? 
 Pai: eu sou um pai, filho e um espírito furado!

O carro de um homem é assombrado por um fantasma Então ele decidiu ir a um padre para removê-lo. O padre faz o exorcismo e funciona! Ele remove com sucesso o fantasma do carro. Ele diz ao homem 
 - Isso custa $ 250. 
O homem se recusa a pagar e, por isso, algumas semanas depois, seu carro é repossuído.
Um vampiro, um zumbi e um fantasma estão em uma festa. O fantasma pega algo para comer e imediatamente pergunta ao zumbi onde fica o banheiro. O fantasma faz seu negócio e retorna para buscar mais comida. Ele tem mais um pouco para comer, então pede licença para ir ao banheiro com o vampiro. Quando ele volta, o zumbi pergunta se o fantasma está bem. O fantasma responde:
- Estou bem, -e que a comida está passando direto por mim.

fonte: Sorriso Pensante

fonte: A Gazeta





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google