sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Piadas de paquera

Estou paquerando uma pessoa no trabalho, mas não dar prosseguimento pois meu lema é nunca cuspir no prato que se come. Por isso piadas de paquera!   

Minha paquera pergunta:
- Você não escuta seu celular tocar?
E eu eresponbdo:
- Meu celular está no silencioso desde 1940, minha filha.
- Eu sou um caçador de vampiros! 
Ela diz olhando para ele confusa: 
- Não há vampiros por aqui... 
Ele dá um longo gole e diz: 
- De nada!
 - Vocês são gêmeas? 
E as meninas respondem: 
- Sim! Somos irmãs gêmeas. 
 O doido, olhando pra uma das meninas, pergunta faz outra pergunta: 
- Quantos anos você tem? 
A menina responde: 
- Quinze. 
Depois, o doido, vira-se para a outra menina e pergunta novamente: 
- E você?
- Você trabalha com o que? 
- Sou uma arqueóloga, ela responde 
O médico responde: 
- Então eu acho que isso não vai funcionar, você estará constantemente namorando outras pessoas!
 - Olá gostosão... tá a fim de conhecer o meu apartamento? 
 E o portuga, educadíssimo: 
 - Ora, pois pois... aceito com muita honra! 
 Meia hora depois, lá estavam os dois no apartamento da bichinha. Primeiro veio o jantar, bem requintado. Depois, boa música, sorvete, pudim, cafezinho. E o Manoel se sentindo prestigiadíssimo. A bichinha fazia de tudo pra agradar.
Depois veio o banho: primeiro a bichinha, depois o galego. Mais um pouco de papo e a bichinha achou que estava na hora do 'vamos ver': 
 - Agora, gostosão, pra terminar essa noitada em alto estilo, eu vou te dar a minha bunda... 
 Foi quando o português, educadíssimo, interrompou a moçoila: 
 - Negativo! Depois de me receberes tão bem e teres feito de tudo para me agradar... não é justo... quem vai lhe dar a bunda, sou eu!
Uma moça muito bonita saiu do trabalho no fim do dia e foi para o ponto de ônibus. Enquanto ela esperava o ônibus que a levaria de volta para casa, viu um senhor que aparentava quase 60 anos, mas era um homem elegante e charmoso. Ele vestia terno e gravata e lia o jornal. Seus outros namorados sempre tinham mais idade, e ela buscava justamente um companheiro mais maduro. Ela criou coragem, se aproximou do senhor e disse: 
 – Olá, boa tarde. Perdoe-me se estou sendo atrevida demais, mas eu o estava observando enquanto espero o ônibus. Com todo respeito, eu te achei muito bonito. 
O homem foi pego de surpresa e a olhou um pouco espantado. Ele respirou fundo e disse: 
– Minha querida, esta admiração é temporária. Temos uma grande diferença de idade e você tem uma vida pela frente. Você é muito jovem para se comportar assim. Por favor, vá para casa e estude bastante para ser uma pessoa de sucesso. 
 A jovem ficou desolada com a resposta. Ele retirou um caderninho e uma caneta da pasta que estava carregando, escreveu rapidamente alguma coisa, tirou a página, dobrou, colocou na mão dela e disse: 
 – Eu escrevi palavras de sabedoria para você. Leia antes de dormir. 
 Quase chorando, a moça pegou o papel e, nesse meio tempo, seu ônibus chegou. Chegando em casa e ainda triste com a resposta, ela decide ler o que ele escreveu: 
“Minha esposa estava atrás de mim. Este é o meu número, pode me ligar a qualquer hora!”
img[

fonte: Abobrinha e Cia

fonte: Brumado Urgente



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google