sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Piadas de amor

Como eu odeio a primavera! O amor está no ar....MAS EU NÃO QUERO AMAR NINGUÉM!!! Por que o universo faz isso comigo??!!?? Eu vou resistir!  
- Oi meu amor!
- Oi! Quem está falando? 
- Oras, o grande amor da sua vida. 
- Mentira! Pois cerveja não fala.
Joãozinho pergunta para sua mãe: 
- Mãe, você sabia que vermelho é cor do amor? 
- Sei sim. Por quê? 
- Te amo! Toma aqui meu boletim...
- Amor voce me ama? 
- claro amor 
- prove 
 - o que quer que eu faça? 
 - lute com um leao... 
 - oxe meu amor, nao posso morrer... peça outra coisa... 
 - deixe eu ver seu whatsapp? 
 - que tamanho e a porra desse leao!
Um homem no auge dos seus 60 anos, sai com uma gata escultural de 25. Leva-a a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e por último, num motel chiquérrimo de cobertura dúplex e hidro. Depois do bem-bom, o ricaço dá um lindo anel de ouro a ela. Tomando um uísque importado 12 anos, ela pergunta: 
- Meu amor, você me acha cara? 
Ele responde: 
- Querida, nessa idade que estou não tem jeito: ou é cara ou é coroa!
Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular de seu amado dizendo: 
– Meu amor, se você está dormindo, me envie teus sonhos! Se você está rindo, me envie teu sorriso! Se você está chorando, me envie tuas lágrimas! Eu te amo! 
E o homem responde ao seu amor: 
– Meu amor, eu estou cagando… Quer que te envie alguma coisa?
Uma mulher mais velha explicava para uma bem mais nova a diferença entre sexo, sexo gostoso e amor. 
- Sexo é quando um homem te dá regularmente 10 mil reais por mês, te leva em um restaurante francês e depois te leva para a cama. Sexo gostoso é quando um homem te dá regularmente 20 mil reais por mês, te leva em um restaurante francês em Paris e depois te leva para a cama. 
- E o amor? – perguntou a mais jovem. 
- Amor é uma besteira que os homens inventaram para te comer de graça.
fonte: AFTM

onte: Revista Arco


imh

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google