quarta-feira, 4 de julho de 2018

Facebook vai fechar aplicativos que quase ninguém usa

O Facebook anunciou que vai encerrar três aplicativos móveis que muita gente nem pensava que existia, o Hello, o Moves e o tbh. A empresa bem que podia encerrar também o Messenger e integrá-lo ao aplicativo oficial...

fonte: The Next Web, créditos: tbh
Não se preocupe se você não sabia nada sobre esses aplicativos, ninguém no mundo inteiro dava a a mínima. O Hello só estava disponível no Brasil, na Nigéria e nos EUA e a intensão era substituir o discador do Android, ele será encerrado nas próximas semanas. O Moves foi projetado para gravar sua atividade de condicionamento físico, semelhante a dezenas de outros aplicativos; tanto o aplicativo quanto a API serão encerrados em 31 de julho. E a rede social anônima tbh para alunos do ensino médio nos EUA que foi adquirida há apenas oito meses será fechada. Todos pelo baixo uso.

A empresa relata que está desativando esses aplicativos porque eles não estão sendo muito usados ​​e porque precisa priorizar seus esforços em questões e serviços que são importantes para o público principal. Também é prometido excluir os dados do usuário de seus servidores no prazo de 90 dias após o encerramento desses aplicativos nas próximas semanas.

A mudança afetará um pequeno número de pessoas que dependem desses aplicativos. Provavelmente não vale a pena atualizar as políticas e práticas de privacidade, além de mantê-las seguras, caso as pessoas não as usem muito. Além disso, existem muitas opções disponíveis para quem quiser substitui-los.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google