sábado, 7 de julho de 2018

Crazy Links #464 - Skyscraper



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Doria, Datena e o triunfo da mediocridade - 2 contra o mundo [SoDatena se aliasse ao Bolsonaro eu até compreenderia, as o PSDB??!!??]
  2. 🐦 Twitter | Escurecer, traduzir, salvar, silenciar, apagar - Meu Tédio [Algumas das dicas eu nem conhecia...]
  3. Quando os ingleses ensinaram aos ianques como colocar os negros em seu devido lugar - Contraditorium [Direitos civis graças ao rebote da guerra, texto incrível!]
  4. Polvito ou Shepherd’s Pie? - A vida quer [Parece gostoso, mas vi coisas que não quero em meu estômago...]
  5. Feliciano considera que depressão pode ser causada por demônios - Paulopes [Isso não é surpresa vindo de um evanjegue!]
  6. Serviço Nacional Obrigatório Para Combater a Indolência e Futilidade Jovem - Etnias [Isso eu concordo. A juventude atual está muito problemática.]
  7. Youtuber australiana se cansou da vida moderna, e foi viver em uma selva, literalente - oEduardoMoreira [Mas não largou o Youtube...]
  8. #PérolasDoLuiz – Quase um adulto - KikaCastro [Esse garoto sabe o que é bom na vida!]
  9. No mundo do trabalho a inclusão começa pelo banheiro - Imprença [Eu tenho medo dessa palavra "inclusão"...]
  10. Não estou aqui para agradar - Mulher Alienígena [Mas tem um pessoal que não entende...]
  11. Como eu organizo minhas leituras - Momentum Saga [Preciso aprender a fazer isso...]
  12. O maior rival do Brasil é o brasileiro - Um pouco mais de calma [E eu mesmo quero distância dessa seleção apesar do Tite...]

Skyscraper

A Universal lançou o terceiro trailer de Skyscraper (No Brasil, o infeliz título "Arranha-Céu: Coragem sem Limite"), com Dwayne Johnson, um filme de ação sobre um incêndio criminoso num dos maiores edifícios do mundo. O filme estréia em 12 de julho de 2018. Assista-o com legendas em português:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google