sexta-feira, 6 de julho de 2018

Piadas de pedir desculpas

Toda vez que alguém faz uma coisa erra pede desculpas. Vou ser sincero, se eu erro, assumo o erro e não peço desculpas, porque o tempo não vai voltar atrás e corrigir o erro.

- Sabe por que as girafas demoram tanto para pedirem desculpas?
- Não. Por quê?
- Porque leva muito tempo para que elas engulam o orgulho.

Era uma vez uma garota que não estava se sentindo muito bonita, e então pediu para um gênio que a deixasse bem bonita. O gênio disse a ela que, para fazê-la se sentir bonita, ele faria com que, toda vez que alguém pedisse desculpas a ela, seus seios aumentariam em um único tamanho. Então a garota está andando pela rua e alguém bate nela e diz:
- Oh, me desculpe!
Seus seios aumentaram um pouco. Então alguém acidentalmente pisa em seu pé e diz:
- Desculpe!
Os peitos dela ficam com um tamanho maior. Então ela está andando na rua, e um indiano esbarra nela e diz:
- Oh meu Deus! Mil desculpas!

Um filho dizendo para o pai:
- Pai, eu vou me casar!
O pai fala:
- Ok, peças desculpas.
O filho:
- O que?
O pai:
- Você me ouviu, peça desculpas.
O filho:
- Isso não faz sentido, por quê?
O pai:
- Apenas diga que você está arrependido!!
O filho:
- Pai, eu não entendo porque.
E o pai:
- Pelo amor de deus, apenas diga: Peça desculpas!
E o filho:
- Ok, ok, se é isso que você quer: me desculpe.
E o pai complementa:
- Bom, agora que você aprendeu a lição de pedir desculpas sem uma razão lógica, está pronto para se casar.

Um passageiro de táxi bateu no ombro do motorista para fazer uma pergunta.
O motorista gritou, perdeu o controle do carro, quase bateu em um ônibus, subiu na calçada e parou a centímetros da vitrine de uma loja.
Por um segundo, tudo ficou quieto no táxi, então o motorista disse:
- Olhe, cara, nunca faça isso de novo. Você me assustou pra caramba!
O passageiro pediu desculpas e disse:
- Eu não percebi que uma pequena batida iria assustá-lo tanto.
O motorista respondeu:
- Desculpe, realmente não foi sua culpa. Hoje é meu primeiro dia como motorista de táxi. Eu estive dirigindo uma van fúnebre nos últimos 25 anos.

Certa vez, um policial estava correndo atrás de um veículo, onde o motorista do sexo masculino estava com 250 km / h.
Ele acendeu as luzes e a sirene e sinalizou para o homem parar. Quando ele fez isso, o oficial se aproximou do carro, olhou para o relógio e disse:
- Senhor, eu termino meu turno em 10 minutos. Se você puder me dar uma desculpa para saber por que você estava viajando a essa velocidade que eu nunca ouvi antes, deixarei você seguir seu caminho.
O homem ficou em silêncio por um momento, com rosto sério e respondeu:
- Desculpe, oficial, há alguns anos, minha esposa fugiu com um policial. Eu pensei que você estivesse tentando devolvê-la.
E o policial diz:
- Tenha um bom dia, senhor!

Um casal de namorados, Marcelo e Daiane, brigaram feio em um sábado à tarde enquanto passeavam no shopping. Cada um voltou para casa furioso. Porém, tarde da noite, bateu o arrependimento em Marcelo, mas ele ainda estava com receio de ligar para a namorada e pedir desculpas. Ele então decidiu mandar uma mensagem de texto pelo celular que dizia o seguinte:

“Meu amor,
Se estiveres dormindo, envie-me teus sonhos. Se estiveres rindo, envie-me teu sorriso. Se estiveres chorando, envie-me tuas lágrimas. Eu te amo!”

piada de declaração de amor pelo celular
Um minuto depois, Daiane recebe a mensagem de texto e, embora tenha gostado da atitude do namorado, ainda estava bastante irritada com ele. E ela então decide responder.

Minutos depois, chega uma mensagem no celular de Marcelo. Ele sai correndo para ver a resposta da namorada. Eis que está escrito:

“Querido,
Estou no banheiro agora fazendo minhas necessidades. Quer que eu te mande alguma coisa?”

fonte: História Crítica
fonte: Humor político



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google