quarta-feira, 25 de julho de 2018

Explore, um novo recurso que vai ser testado no Youtube

O Youtube vai testar um novo recurso, a guia Explore ou Explorar, para fazer recomendações de vídeos mais personalizadas para seus usuários.

fonte: The Next Web
De acordo com uma postagem divulgada pelo YouTube, um recurso experimental será testado em 1% dos usuários do aplicativo do YouTube para iOS nas próximas semanas. O YouTube afirma que esse recurso mostrará o conteúdo para os usuários que, de outra forma, eles não veriam na plataforma.

Da mesma forma que na guia Explorar do Instagram, o recurso ajudará os usuários a descobrirem mais vídeos e criadores de conteúdo que normalmente ficam ocultos sob milhares de outros envios de conteúdo diários.

Além de os usuários descobrirem mais vídeos, esse recurso também funcionará a favor dos criadores. Seus vídeos serão expostos a novos públicos, mesmo que eles não figurem na lista de tendências, e provavelmente nunca tenham se deparado com o canal deles antes.

A guia "Explorar" do YouTube permite que os usuários descubram novos conteúdos.
Crédito: Phone Arena, fonte: The Next Web
As recomendações personalizadas que serão exibidas na guia "Explorar" serão baseadas no histórico de visualizações anterior do usuário. Por exemplo, se esse recurso fosse aparecer na minha conta do YouTube, a minha guia de explorar ficaria cheia de vídeos terraplanistas, que adoro assistir só para dar risada desses lunáticos religiosos que usam a Bíblia como referência para validar suas teorias da conspiração, especialmente um certo doutor da USP que diz fazer ciência de verdade....

Atualmente, o YouTube recomenda vídeos para usuários que são frequentemente dos mesmos criadores que assistem com frequência ou exibem os YouTubers já estabelecidos.

Se o YouTube decidir lançar esse novo recurso para todos os dispositivos, terá mais usuários gastando maios tempo no aplicativo e os criadores de conteúdo poderão ganhar mais assinantes. Será esta a resposta da Google ao IGTV, o último recurso de do Instagram?

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google