fonte: The Next Web |
Da mesma forma que na guia Explorar do Instagram, o recurso ajudará os usuários a descobrirem mais vídeos e criadores de conteúdo que normalmente ficam ocultos sob milhares de outros envios de conteúdo diários.
Além de os usuários descobrirem mais vídeos, esse recurso também funcionará a favor dos criadores. Seus vídeos serão expostos a novos públicos, mesmo que eles não figurem na lista de tendências, e provavelmente nunca tenham se deparado com o canal deles antes.
A guia "Explorar" do YouTube permite que os usuários descubram novos conteúdos. Crédito: Phone Arena, fonte: The Next Web |
Atualmente, o YouTube recomenda vídeos para usuários que são frequentemente dos mesmos criadores que assistem com frequência ou exibem os YouTubers já estabelecidos.
Se o YouTube decidir lançar esse novo recurso para todos os dispositivos, terá mais usuários gastando maios tempo no aplicativo e os criadores de conteúdo poderão ganhar mais assinantes. Será esta a resposta da Google ao IGTV, o último recurso de do Instagram?
fonte: The Next Web